Sombra Night - Avon

11:43 Paula Menezes 0 Comments

Quem não gosta de uma sombra preta né? Elas são lindas e sempre salvam a gente quando queremos fazer uma maquiagem mais dramática para noite. Infelizmente a avon não está mais vendendo essa sombra mas você ainda pode encontrar com vendedoras de pronta entrega.


A cor Night é uma sombra preta aveludada, não possui nenhum brilho ou cintilancia e é super macia. A pigmentação é boa e a duração também. A embalagem é bem resistente e fecha super bem, podendo ser carregada na bolsa sem preocupação de abrir ou quebrar. 


Essa sombra rende muito, já usei várias vezes e tenho há bastante tempo e parece que eu ainda não usei. Paguei em torno de R$ 14,00 reais em uma promoção e acho que valeu bastante a pena. A marca poderia voltar a comercializar essa sombra.

E aí, gostou? Já conhecia essa sombra? Usaria sombra preta?
Beijos

0 comentários:

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!