Série: Brooklyn Nine-Nine

16:50 Paula Menezes 0 Comments

Oi meus amores, hoje trago mais uma série que eu adoro para vocês. Com 3 temporadas e episódios de mais ou menos 20 minutos Brooklyn nine-nine conquistou meu coração,e se você gosta de séries de comédia ela também vai conquistar o seu. Vamos conferir?


Sinopse: Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega a delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

Essa série é super divertida e quando a gente começa assistir não dá mais vontade de parar. Eu recomendo muito.

E aí, gostou? Já conhecia a série? Já assistiu? Assistiria?
Beijos

0 comentários:

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!