Tag: 13 Perguntas Pessoais

11:11 Paula Menezes 13 Comments

Oi meus amores, a Bianca do blog Bluebell Bee para a tag 13 perguntas pessoais, espero que vocês gostem de saber um pouco mais sobre mim. Vamos conferir?


01 - O que costuma pedir no Starbucks?

Mas gente, eu nunca fui no Starbucks rs.

02 - Qual item do armário você não consegue viver sem?

Os vestidinhos <3

03 - Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?

Uma coisa que todo mundo que me conhece pessoalmente sabe, mas acredito que vocês não saibam é que sou bem baixinha, 1,55.

04 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

Conhecer o Brasil inteiro.

05 - Qual comida você não consegue viver sem?

Chocolatinho <3

06 - Qual frase rege a sua vida?

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." - Sigmund Freud

07 - O que você gosta e não gosta sobre o Youtube?

Gostar é difícil falar, gosto de quase todo no youtube. A única coisa que não gosto são vídeos em que as pessoas são muito repetitivas.

08 - Qual é a música mais ouvida no Spotify?

Não uso o Spotify com frequência, mas a música que mais escuto no momento é Bang da Anitta ou qualquer outra animada para arrumar a casa rs.

09 - Como você definiria seu estilo?

Depende do meu humor no dia, mas as pessoas dizem que tenho um estilo mais romântico.

10 - Número favorito?

7, dia do meu aniversário rs.

11 - Dois hobbies?

Ler e assistir filmes e séries.

12 - Duas coisas que te irritam?

Ter que falar várias vezes a mesma coisa e procurar algo e não encontrar.

13 - Um prazer culposo?

Tomar banho muito quente.

Eu deveria indicar 13 pessoas para responder a tag, mas como sei que bastante gente já respondeu eu convido todo mundo que ainda não tenha respondido ok? Vou adorar ver as respostas de vocês.

E aí, gostou? A gente tem coisas parecidas ou somos totalmente diferentes?
Beijos

13 comentários:

  1. Awww muito legal heheheheh pensei que só eu não tinha ido no Starbucks nessa vida,obrigada por me consolar kkkkkkk
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Gostei muito das suas respotas, tags ajudam muito a conhecer melhor a blogueira :)
    A frase que citou é linda.
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa tag!! Adorei lhe conhecer um pouco mais.
    Também não gosto de falar várias vezes a mesma coisa kkkkk, irrita mesmo.
    Que bom que você convidou quem ainda não tinha respondido. Vou responder também.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Chocolatinho siiiim! hahahha
    Ler e séries tb seria a minha resposta... tvz eu adicionasse filmes <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  5. De todos o 13 é que não entra na minha vida kkk, odeio banhos quentes kk!
    Beijos♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado querida :D A ideia era precisamente essa eheheh

    Adorei ficar a conhecer-te um bocadinho melhor <3

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Bem legal.
    Tem umas que ajudam bem a gente conhecer as blogueiras.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Que bom que respondeu! ^^ Eu tenho 1cm a mais que você hehe e também amo chocolate!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!