Polpa Hidratante Para Mãos de Pitanga - Natura Ekos

11:05 Paula Menezes 19 Comments

No último post sobre unhas eu falei da importância de não remover as cutículas e que uma solução para elas não ficarem feias é hidratar bastante, então, hoje eu vou fala para vocês sobre esse hidratante para mãos da natura ekos. Vamos conferir?


O meu hidrante é de pitanga e tem um cheirinho maravilhoso, o produto espalha bem, então não é preciso aplicar muito (e é melhor aplicar pouco para a mão não ficar melecada). O cheiro dura por bastante tempo e as mãos ficam mais macias.
Eu não achei que o produto melhora a aparência das mãos a longo prazo, a sensação de pele macia dura apenas enquanto está usando o produto, porém achei que deixou a cutícula e as unhas mais bonitas, mesmo que ele não seja um produto para esse fim.

No geral eu gosto muito do produto e acho que ele é um ótimo aliado para quem está começando a parar de remover a cutícula.

E aí gostou? Já usou esse hidratante? Usaria?
Beijos

19 comentários:

  1. Nunca usei esse hidratante, eu também parei de tirar as cutículas e hidratar é super importante!

    bjs

    Sorteio
    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser realmente muito bom,
    o cheiro então nem se fale,
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. eu testo varios cremes de maos e corpo e esse é o melhor creme de maos que já usei na vida! acho que nunca usei essa fragrancia, deve ser ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Acho que ainda não testei esse não, mas algum da marca, já testei sim. Adoro creme para mãos. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei uma que tem a embalagem vinho, não lembro de quê era mas, era a minha paixão! Sou meio obcecada por hidratantes de mãos, não consigo ficar sem!
    Adorei seu blog, super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  6. Uso e gosto muito
    Beijinhos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço esse, adorava o de açaí
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse hidratante para as mãos é muito cheiroso, adoro os produtos da Natura.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Por cá não conheço a marca.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Bem, isso é um ótimo sinal, querida :D E fico feliz por o negócio correr tão bem :P Mesmo com algumas dores eles são uns sortudos :D

    Adorei conhecer o creme. A embalagem é mega funcional e o cheiro deve ser fabulosoooooooooooo :o

    NEW REVIEW POST | Top Cien: Hygiene Products
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Cheiro de pitanga já me deixa mais que curiosa!
    eu adoro esses cremes da Natura!

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei esse hidratante, mas os produtos da Natura são ótimos então tenho certeza de que esse também é. Eu usava um do O Boticário e agora que ele acabou estou usando um da Avon.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu não tem hábito de usar creme de mãos, mas tenho muita vontade de adquirir. Já tinha visto sobre esse creme e fiquei bem curiosa.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nice post dear! :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, assim como seu blog, que é maravilhoso!
    Bjss linda, (Eu lá que sei)

    ResponderExcluir
  16. ótima dica, nunca usei, mas adorei a resenha
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  17. Esse hidratante é mt bom, e realmente os hidratantes para mãos sempre hidratam as unhas e cuticulas, eu adoro!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Iathila, são ótimos aliados.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!