Filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

14:47 Paula Menezes 6 Comments

Oi meus amores, hoje trouxe uma dica de filme super bacana, sabe aqueles dias que a gente não tem nada pra fazer? Chama uma amiga, faz a pipoca e coloca esse filme que é diversão certa. Vamos conferir?


Sinopse: Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.

Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme, nem sei como ainda não tinha falado dele aqui no blog, mesmo para quem não é viciado em compras acaba se identificando com ela em alguns momentos, o filme é uma comédia romântica e vale muito a pena assistir.

E aí, gostou? Já conhecia o filme? Já assistiu? Assistiria?
Beijos

6 comentários:

  1. eu amo esse filme, é muito bom, antigo porém bom, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse filme hahah amo todos os filmes relacionados a moda. Tem um tempão que vi ele qualquer dia vou rever porque vale a pena <3

    stylishandcheapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa fiquei com vontade de assisti,
    amei a dica tenha uma semana um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  4. Já assisti este filme e gostei bastante !
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nunca assisti, anotado ! gosto de filmes assim pra distrair haha

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!