Volta as aulas - 3 opções de look

15:17 Paula Menezes 39 Comments

Oi meus amores, logo as aulas vão voltar e eu sei que já tem gente aí pensando em qual look vai usar pra chegar arrasando no primeiro dia. Hoje eu trago três opções de looks bem básicos, sendo dois com calça, uma jeans e uma legging e um com saia, sei que algumas pessoas por gosto ou por questões religiosas preferem usar saia, então optei por trazer uma versão que é comportada e portanto não tem problema usar na escola. Vamos conferir?




E aí, gostou? Qual look você vai usar no primeiro dia de aula? Usaria algum desses?
Beijos

39 comentários:

  1. Adorei as opções de look , o segundo é o meu preferido !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aquela do O Boticário é muito boa. Mas quero experimentar de outras marcas!

    Amei essas opções de looks, Paulinha! Mas ver o seu post me fez bater saudades do tempo que estudava! rs!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog
    Eu usaria o primeiro e o segundo look adorei as estampas e bolsas
    um beijo
    BlogByjeehsena

    ResponderExcluir
  4. Cada look lindo, eu amei o primeiro e o segundo look, são muito estilosos. *--*
    Vou usar um deles para voltar as minhas aulas na faculdade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Já terminei a Universidade, mas até para ir trabalhar estão ótimos os looks, pelo menos no meu trabalho, posso ir com qualquer um dos três, adorei o bom gosto.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Linda peças escolhidas, adorei.
    SORTEIO DE MACAQUINHO SUPER DIVO PARTICIPE
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei das opções de look, achei elas bem certeiras com o objetivo de ficar confortável na aula :D

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na seleção de look♥
    Beijão!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigado querida :D Não sei se enviam para o Brasil mas tenta contactá-los :D

    O primeiro look está fabuloso!!!

    NEW OUTFIT POST | Red Biker Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. adorei a primeira opção flor, é uma das que eu mais uso pra ir pra faculdade! só uso sapatilha no lugar do tênis ahahah
    mil beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que amor de looks.
    Usaria todos.
    Um beijinho
    Lanna | www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, são confortáveis e lindos! Super usaria ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  13. Que fofo, eu amei os 3, na minha época de escola a roupa era farda, detestava!
    Beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. usava mt jeans e alguma camiseta divertida na época da escola, e sempre de mochila ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Realmente ótimas opções de volta às aulas :) Amei <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Paula, eu amei o look 2 porém substituiria a legging pela calça jeans, achei esse look a minha cara, a começar pela camiseta linda. Adorei as opções que você mencionou acima, lindas combinações. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  17. adorei todos os looks! Confortáveis na medida certa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindas opções de looks ♥ Adorei!!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Os três são giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Adorei o primeiro principalmente pelo vans branco haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os dois primeiros looks!
    Quase nunca vou para aula de saia, porque gosto de me sentir confortável e talz, mas também super usaria o terceiro, mas em outra ocasião! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  22. Para mim , a segunda opção é a minha preferida
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/whats-in-my-bag.html

    ResponderExcluir
  23. A mochila do primeiro look é tão fofa...
    Amei demais.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O primeiro look é a minha cara haha Básico e confortável, tudo o que preciso pra estudar ainda mais de manhã kkk

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  25. São lindos, não sou muito de tênis, adoro blusas e vestidos.
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  26. Lindos looks
    amei o segundo!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  27. Lindos looks. Eu fico doida nas mochilas! ADOROOOO!

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Amei todos os looks, principalmente o segundo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  29. Oi Paula!
    Adorei os looks, o último é adorável. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Estou livre disso, mas adorei as escolhas.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá já faço parte do seu blog,poderia visitar o meu?
    amei os looks
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Lindos, amei a bolsa e sapato do 3 e blusa e calça do 2 *-*

    bjo


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!