Unha Decorada: Âncora

12:23 Paula Menezes 25 Comments

Oi meus amores, hoje vou mostrar pra vocês como fazer essa nail art super fofa de âncora, acho que combinam com praia, você pode adaptar com todas as cores e é bem fácil. Vamos conferir?


Não se esqueçam de se inscrever no canal.





Produtos usados:
Homem ao mar - Avon
Champagne - Realce
Tinta para tecido Branca - Acrilex

Alguém sabe algum método que não deixa o esmalte ficar com bolinhas no calor?

E aí, gostou? Usaria essa decoração?
Beijos

25 comentários:

  1. onnn ficou muitoooo lindo amei vou tentar fazer com certeza beijos flor

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Linda! nunca que eu conseguiria fazer! hahah
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, olhando assim até parece fácil fazer a sua nail art, porém na minha realidade é totalmente diferente, e olha que gosto e sei desenhar, mas nas unhas o negócio não funciona como gostaria. Adorei a sua dica, linda e fácil. Beijo e ótimo FDS

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial, ficou super lindas suas unhas♥ Esse toque de glitter dourado, maravilhoso*-*
    Beijão love!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei as unhas , ficaram lindas !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a nail art e a combinação de cores!
    Estou de volta! EEEEEHHHHH! E já liberei postagem nova explicando as mudanças que ocorreram no blog, haha. Venha conferir!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Gostei da nail art. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que unha mais linda, acho lindo essa decoração de âncora. ^^
    suas unhas estão lindas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Como as unhas ficaram fofas!
    Eu amei e é super tranquilo de fazer. Nunca pensei que fosse tão facil fazer o desenho da âncora, sério. kkkkk
    Amei.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado querida. Por acaso são mesmo muito confortáveis e bem adoráveis :D

    Que unhas tão bonitas. Tens mesmo imenso jeito. continua :D

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. adorei a combinação de azul com dourado, a ancora ficou linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Achei que ficou lindo tanto o dourado como a âncora.
    Linda esmaltada.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Unhas e vídeo maravilhoso arrasou nas dicas
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula,
    Que linda a unha!
    Adorei o decor, super clima de verão eheeh :D
    Beijos linda!
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, e esse esmalte da realce nem conhecia mas me apaixonei vou procurar na minha cidade, parabéns amei o resultado final!
    Seguindo aqui flor, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei o vídeo! aaaah se eu tivesse coordenação motora pra fazer isso kkkkk


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  17. ;D

    Adorei essas unhas decoradas, Paula! Belíssima a combinação de cores.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. adorei as unhas flor, super lindas! ahahah
    um beijo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficaram lindas! Eu adoro essa cor da Avon, o meu acabou, preciso comprar outro. Uma coisa que me ajudou bastante com as bolinhas no calor foi passar extra brilho.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  20. Que graça!

    Amei a combinação.

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  21. que lindas unhas querida :)
    eu vou tentar fazer, parece ser ser simples de fazer :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!