Looks para praia

18:33 Paula Menezes 28 Comments

Oiii meus amores. Vocês já perceberam que alguns anos atrás o pessoal se importava menos com que roupa usar na praia? Era muito comum encontrarmos todo mundo com aquela roupa velha e até mesmo pegar emprestado a camisa do pai, irmão ou namorado. Hoje consigo perceber que as pessoas estão mais preocupadas em estar mais bem vestidas na praia também, trouxe hoje algumas inspirações de looks para praia, dos básicos até os mais "chiques". Vamos conferir?

Imagem                                                    Imagem                                     Imagem

       Imagem                                                     Imagem                                    Imagem

Imagem                                              Imagem                                                 Imagem

Qual desses looks combina mais com o seu estilo? 

E aí gostou? Usaria algum desses looks?
Beijos

28 comentários:

  1. Lindos esses looks super frescos!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii todas as sugestões de look, mas com toda certeza o primeiro faz muito meu estilo. Realmente hoje em dia as mulheres estão mais preocupados com o que vestir na praia o que dá assim mais opções de saídas para né? Bom estou te seguindo aqui! =)
    Grande beeijo!

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  3. Ola minha linda.
    Com certeza o look 6 e 7 tem mais a ver com minha cara.
    Na verdade adorei todos eles.
    Mais eu quando vou pra praia quero fugir de tudo que me pega, me prende, me amarra e me de mais calor, procuro leveza e algo que não precise me preocupar muito em "ficar ajeitando" rsrs
    Adorei o post
    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, o blog está lindo. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas cangas mais soltas, acho que fica tão estiloso! E sem contar que é confortável ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. difícil escolher, amo praia e esse clima todo, gosto de shorts com a parte de cima e quimono..

    bjin

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado minha querida :) E sem dúvida que tudo pode dar certo. Basta querermos :D

    Otimas inspirações como sempre. Quem dera que aqui em PT fosse verão :P

    NEW REVIEW POST | Oriflame Milk & Honey Gold: Hand & Body Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. lindos looks que vc separou, acho que as saidas de praia bem estampadas fazem a diferença

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. adoro looks de praia porque são super despojados e confortáveis! ahahah
    beijos flor, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de saídas e shortinhos *.*
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula!
    Eu amooo praia e também gosto de uma produção bem legal para esse tipo de ambiente.
    Gosto muito de ir de short jeans ou com vestidos bem leves.
    Amei esse maiô de um ombro só ;)

    Bjos
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  12. só looks lindos
    To seguindo aqui ♥
    bjos

    http://www.nathoficial.com.br

    ResponderExcluir
  13. São ótimos para um dia de praia, adorei os looks
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Achei o primeiro e o penultimo look os mais lindos <3

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    http://www.ulalahmundo.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos looks, eu sou básica e geralmente uso roupas como as da segunda foto.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Looks lindos mesmo Paulinha,preciso de praia,4 anos sem,tô igual neve já kkkkk ;) meus preferidos foi o 4 e 6 ;)
    bjãooo

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações de looks!
    Ótimas escolhas!
    Um beijo, linda!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  18. quanto look lindo! adorei as inspirações :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. adorei os looks pra praia, essa com a sombrinha está um charme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Adorei os looks para praias, alguns eu super usaria.
    Fiquei bem inspirada co as fotos.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. verdade, antigamente ninguem se importava com o look de praia, hj em dia esta mais caprichado que qq passeio pro shopping!!! kkk
    adorei os looks que vc separou!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flavia, os looks de praia estão bem caprichados agora, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!