Itens indispensáveis para decoração

13:22 Paula Menezes 12 Comments

Oi amores, cada vez mais o pessoal está interessado em manter a casa bonita e bem decorada, muita gente pensa que para manter a casa com uma decoração bacana é preciso gastar muito, mas hoje trago alguns itens que não podem ser deixados de lado na hora da decoração e que podem ser encontrados com preços acessíveis. Vamos conferir?


Os adesivos para parede e papeis de parede estão conquistando o coração de muita gente, eu particularmente acho muito lindo e delicado, é uma maneira de deixar sua parede com cara nova, sem precisar deixar com cores que acabam enjoando ou cansando a visão. 


O momento de escolher uma estante/armário é muito importante, esse é um item que realmente precisa ser totalmente aprovado por você. Afinal não é o tipo de coisa que nós trocamos toda hora, opte por cores neutras e formas que combinem com seu estilo.


Fazer uma decoração neutra e usar um ponto de cor (as flores) também são um ponto forte para quem quer arrasar na decoração, não deixa o ambiente mega colorido mas também não deixa aquela cara de triste e sem vida.


As luzinhas que antes só apareciam no natal agora ficam o ano inteiro, elas são bem simples, tem preço super acessível e deixa um efeito lindo.


As velas se tornaram as queridinhas de muita gente, além de serem lindas decorações muitas possuem cheirinhos agradáveis e deixam o ambiente mais intimista.

Esses foram apenas alguns itens que eu acho que fazem toda a diferença na decoração, ainda podemos citas os espelhos, quadrinhos, almofadas, flores, luminárias, etc.

E aí, gostou? Qual desses itens você gosta mais? Usa algum deles na sua decoração?
Beijos

12 comentários:

  1. Paulaaaaa amei todas as opções.
    Realmente uma boa decoração pode ser simples e básica que já da uma boa diferença.
    Adorei tudo e se pudesse fazia todas em meu ap
    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Acho que papel de parede e fotos, porta retratos pra enfeitar, acho que fica lindo em qualquer ambiente, pra decorar, deixar mais fino. Fica demais!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  3. As luzinhas de natal eu super apoio! <3
    Amei o post linda!

    Abraço!
    Blog do Math

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas amore, um mais lindo que o outro!
    Bjs <3

    http://quasemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas amore, o ponto de cor é muito importante pra dar vida ao ambiente! ahaha
    beijos, já sigo ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonadíssima por aquele perfume. Ele é mara por fora e por dentro! rs!

    Gosto de todos esses itens, mas não tenho nenhum deles no meu quarto. Queria colocar uma estante em formato de coração igual a essa que você mostrou!

    Ótima sexta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. lindas decorações, eu adoro decoração com luzinhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Lindos! Adorei as borboletas e o coração :)
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  9. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oie retribuindo a visita e seguindo aqui *-*

    Amo ideias de decoração .. quero fazer uma luminária com borboletas ;)

    bjo


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (ciranda da bailarina)

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!