Iluminador Nº 02 - Dailus

16:25 Paula Menezes 12 Comments

Oi meus amores, as peles super iluminadas já vem fazendo parte das maquiagens a bastante tempo, porém mesmo que elas sejam bastante comentadas na internet, nas ruas a realidade não é essa, muita gente ainda tem receio de usar iluminador e acaba deixando essa "arma" poderosa de lado. Hoje trago pra vocês um iluminador super lindo e discreto que pode ser usado por quem tem esse medo de ficar exagerado. Vamos conferir?


O pó é branquinho e possui brilhos dourados, a aplicação é bem simples, o produto é fácil de espalhar, ele deixa a área bem iluminada, só um pouco de produto é suficiente para deixar um efeito bonito.


A imagem não consegue retratar a beleza do produto, mas dá pra perceber que os brilhos são bem pequenos. 
Paguei R$ 13,00 nesse iluminador e acho que valeu a pena, logo vou experimentar as outras cores.

E aí, gostou? Já usou esse iluminador? Usaria?
Beijos

12 comentários:

  1. Bem sutil, adorei os brilhinhos!
    beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo adorei, eu só conhecia a batom matte, que são maravilhosos, vou correndo comprar esse pó, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse iluminador!
    Eu tenho dois um tom mais dourado e o mais rosado.
    E valor que você pagou está ótimo!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Ele é perfeito na medida!!

    Beijos!!!

    http://www.doidaporesmaltes.com/2016/01/capitao-realce.html

    ResponderExcluir
  5. legal desse produto é que tbm dá pra usar como sombra, achei o brilhinho dele bem lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. ADOREI! e esse preço!!! Uau! Já quero ver de perto!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Não uso muito iluminador mas adorei esse ><
    http://sadgirlg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não uso iluminador ainda porque tenho esse medo mas acho que dá um toque especial na make, o preço desse está bom vou ver se compro.
    Beijos !!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu estou querendo um e esse parece ser muito bom vou procurar pra comprar e o preço que você pagou é bom rs
    a resenha ficou muito boa


    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  10. bem sutil, gostei bastante, vou testar essa marca!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!