Vestidos do Aliexpress que estou desejando

12:33 Paula Menezes 21 Comments

Oi meus amores, todo mundo aí conhece o Aliexpress né? Hoje trouxe pra vocês uma seleção de vestidinhos que são a cara do verão e que eu estou desejando comprar no site. Vamos conferir?

Imagem                                                          Imagem                                                       Imagem

Imagem                                     Imagem                                           Imagem

       Imagem                                          Imagem                                                     Imagem

Fico babando nesses vestidos e uma hora ou outra vou comprar rs.

E aí, gostou? Esses modelos combinam com o seu estilo? Usaria?
Beijos

21 comentários:

  1. São lindos! Mas o dólar está tão alto e esta demorando tanto para chegar que eu desanimo....rs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos esses vestidos , adorei todos!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Amei todos os vestidos que escolheu, eu também queria todos, porém o dolar está bem alto e algumas pessoas estão dizendo que foram taxadas até com pacotes pequenos.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Eu nunca comprei roupas no aliexpress porque morro de medo de não servirem em mim, muita gente reclama disso e como tenho o quadril largo, prefiro não arriscar. Se decidir comprar algum, depois faz um post contando o que achou.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Que modelos mais lindos! Tô encantada com todos!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Gente desejei todos..será que são assim mesmo lindos?
    Eu quero.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

  7. Paula, que lindezas! Você tem um ótimo bom gosto, adorei todos que você escolheu, mas esse todo azul é muito especial, amei!
    As roupas da Aliexpress são ótimas, eu adoro e já comprei muito também.
    Adorei o post, beijo e boa semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  8. Looks maravilhoso amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas. Sáo lindos. Usaria todos.
    Amei o primeiro!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Você tem muito bom gosto, adorei suas escolhas. Beijos, www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. uma graça né?

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Se testares depois quero ver foto :D
    Adorei o segundo: o preto e branco. Maravilhoso :D

    NEW OUTFIT POST | HAPPY Grey Days

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Que lindos adorei todos ! Ali é uma tentação pra nós consumistas rs beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
  14. Aliexpress tem um vestido mais lindo que o outro né? mas tenho medo de comprar, nunca chega direitinho as minhas encomendas


    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!