How I Met Your Mother

14:25 Paula Menezes 6 Comments

Boooa tarde meus amores, semana passada eu trouxe a série Drop Dead Diva para vocês e ela foi super bem recebida, hoje trago uma série bem divertida, e com episódios mais curtinhos para quem não tem tempo de ficar 45 minutos na assistindo. Vamos conferir?


Sinopse:
A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

Tenho certeza que a maioria de vocês já ouviu falar dessa série, mas se você ainda não foi convencido de assistir um episódio só posso dizer que você está perdendo uma ótima chance de se divertir. É um tipo de série que eu adoro, assuntos leves, divertidos, cotidianos e que fazem a gente relaxar sabe? Eu recomendo muito.

E aí, gostou? Já conhecia a série? Vai assistir?
Beijos

6 comentários:

  1. Estou fazendo maratona dela agora, estou na sexta temporada e meu é realmente ótima pra relaxar! Adorei o post ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem da série, mas ainda não parei pra assistir um episódio inteiro...

    http://www.modinhamodao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paulinha! Vale experimentar aquela sombra. Estou gamada por ela! hahaha!

    Muita gente me falou bem dessa série. Ela é mega amada! Confesso que fiquei curiosa, mas a correria não me deixou sentar pra assistir - Mesmo sendo episódios mais curtinhos.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série, é muito engraçada né?

    www.marianacardinali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!