Como eu faço exercícios

12:10 Paula Menezes 8 Comments

Boooom dia meus amores. Com o verão chegando muita gente fica querendo deixar o corpo lindo para os dias de praia. Então vim contar para vocês como eu faço para me exercitar. Vamos conferir?


O pessoal do canaexercício em casa faz vídeos com diversos tipos de exercícios e você pode escolher o que melhor se encaixa com seu corpo, com sua disposição e disponibilidade de tempo. Eu procuro fazer exercício com eles pelo menos 4 vezes na semana. Existem exercícios bem fáceis como o do vídeo acima, que é para pessoas que estão iniciando, assim o corpo começa a se adaptar as atividades e você vai aumentando a dificuldade dos exercícios.

Esse post não é um publieditorial, eu estou apenas contando pra vocês como eu faço para fazer meus exercícios e onde.

Vale a pena lembrar que para obter bons resultados nos exercícios, tanto na academia quanto em casa é preciso que você faça uma dieta de acordo com o que você quer (ganhar massa, perder peso). Procure um nutricionista.

E aí, gostou? Já conhecia o canal? Como você faz para fazer exercícios?
Beijos

8 comentários:

  1. curti mt conhecer sua rotina de exercicios; preciso tomar vergonha na cara e começar a fazer tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Super legal! Gostei do vídeo! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  3. Poste e vídeo maravilhoso.
    Se exercitar é ótimo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii! já vou me inscrever no canal pra fazer esses exercicios em casa tb!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu procuro vídeos de zumba na internet e jogo Just Dance Now :) Gostei da sua dica!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Sou inscrita num canal que também ensina esse tipo de exercício e tem me ajudado bastante .
    Beijos, Nath !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!