Batom Rosa Ritmo - Natura Faces

11:04 Paula Menezes 7 Comments

Booom dia meus amores. Eu adoro um batom rosa, acho que deixa a maquiagem bem feminina e delicada, o batom de hoje eu comprei por engano, pedi um batom diferente na revista e a revendedora trouxe o batom errado para mim, como gosto de batom rosa acabei ficando com ele para experimentar. Vamos conferir?


As embalagens dessa linha são pequenininhas e vem com um espelhinho na tampa. A cor é um rosa clarinho, o batom é bastante hidratante e a pigmentação é boa.


Ele possui também uma cintilancia que não me agradou muito, e por ser muito hidrante deixa um aspecto de "molhado", (esse efeito deve ficar legal com cores como vermelho e nude, no rosa eu não curti). Por esse mesmo motivo a duração é bem fraquinha.
Eu testaria novamente o produto porém em outras cores.

E aí, gostou? Já conhecia esse batom? Usaria?
Beijos

7 comentários:

  1. Eu uso mais batom vermelho, ainda não usei essa linda :)
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  2. tom de rosa bebe bem fofo! eu gosto mt dos batons natura faces

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de batom cintilante...

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, adoro os batons da Faces, mas não gosto muito desses tons de rosinha muito apagados, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda !
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu gosto dos brilhosos pelo menos agora esse ia adorar, quando se voltar a usar brilhantes logo uso os nudes heheheheh
    confesso que também tenho nudes, mas detesto os de longa duração, gosto de sentir os lábios hidratados eu não preciso de tinta nos lábios, acabo por oferecer sempre à mana, ela usa mas prefere aquele brilho aquoso
    por isso os gostos variam e ainda bem
    eu usaria. alias tenho um parecido
    beijinhos

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!