Sombra Café - Elke

19:41 Paula Menezes 20 Comments

Oi amores, todo mundo precisa ter pelo menos uma sombra marrom né? Eu adoro e acho que é uma cor super versátil, hoje trago pra vocês um marrom bem quente e super bonito. Vamos conferir?


A sombra possui poucos brilhos bem pequenos, pode ser usada tanto em maquiagens para o dia a dia como para maquiagens mais elaboradas.


A sombra possui pigmentação e durabilidade de média para boa. É fácil para esfumar mas tem que atentar para ela não "sumir". Combina com todos os tons de pele. Não lembro o valor exato que paguei, mas foi algo em torno de R$ 13,00. É uma sombra que eu uso muito e acho que vale a pena comprar.

E aí, gostou? Já usou essa sombra? Usaria?
Beijos

20 comentários:

  1. Que linda essa sombra adoro essa cor !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor, usaria com certeza.. além de tudo, bem baratinha!

    www.marianacardinali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu acho que já ouvi falar da marca kkk
    Nunca usei nada da mesma, achei um tom de sombra bem legal para dá uma marcada no côncavo levemente.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa sombra eu amei, pra mim nada melhor que um marrom pra marcar o concavo, faz A diferença.
    Visita meu cantinho?
    vivyanlourds.blogspot.com.br
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho, é ótima mesmo.
    Gostaria de falar com vc sobre uma parceria monetária,entre em contato pelo meu face https://www.facebook.com/mum.sac.75
    Beijos
    www.makeupmaker.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. Linda esta sombra, gostei. Seguindo aqui, segue de volta?
    Tem post novo das tendências para o verão
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  8. Amo sombras terrosas,são versátil e deixa cara de rica hahah!Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa sombra. Deve ser boa pra esfumar o concavo

    Beijos Amora
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nadaa da Elke. Adoro sombras nesse tom. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que sombra amorzinho! amei
    Beijos Gi http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado querida!!! Senti mesmo que tinha de dar o meu testemunho porque queria, acima de tudo, ajudar alguém! Felizmente consegui atingir esse objetivo por muito que me tenha custado!

    A cor é lindíssima e a sombra tem otima pigmentação pelo que parece :D

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Gostei da cor, e o preço é super em conta.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. achei a pigmentação até que boa! nunca tinha visto resenha das sombras da marca!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei sim e essa marca é daquelas bem baratinhas...dá pra ter várias.

    Bjim.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo certo? Primeira vez que venho aqui e já adorei e estou seguindo o blog e o canal. Então, eu não sou lá a melhor maquiadora do mundo, mas acho que um marrom é sempre essencial né? Adoro os opacos, mas é bom ter um brilhinho de vez em quando pra caprichar e dar aquele glow.

    Um beijo e fica com Deus!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto (esse é o meu canal, se quiser conhecer também, é sempre um prazer!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, seja bem-vinda, eu adoro sombra marrom de todos os tipos, acho muito versátil, dá para fazer looks para noite e para o dia, adoro rs.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!