Inspiração: Vestido longo

12:34 Paula Menezes 7 Comments

Oi meus amores, vocês sabem que eu adoro vestido e saia longa né? Mesmo sendo baixinha não abro mão de usar. Hoje trouxe pra vocês algumas fotos para inspirar a usarem looks com vestido longo também. Vamos conferir?


liso: Os vestidos sem estampa geralmente são os mais elegantes e utilizados em festas. Mas existem também alguns modelos que podem facilmente ser usados do dia a dia.


Estampados: Já os modelos estampados são mais alegres e combinam mais com o dia a dia e com as estações do ano mais quentes e floridas. Porém também existem modelos como o vestido do meio, que tem estampas mais elegantes e são ótimos para festas.

E aí, gostou? Usa vestido longo? Usaria?
Beijos

7 comentários:

  1. Amo vestidos longo acho que realça a mulher, quem é mais baixa tipo eu, deixa mais alta, quem é mais alta realça as curvas e assim vai indo, gosto muito mais dos modelos estampados e adorei a seleção q vc trouxe. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, acho maravilhoso... Adoro vestidos...

    http://todaencanttada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de saias longas, mesmo sendo baixa eu me sinto cumprida de saiona!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo saia longa, vestido eu ainda não tenho nenhum,
    mesmo sendo baixa quando saia longa me sinto alta kkkkkkk
    Afeta meu psicologico.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, amei o em preto e branco
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo vestido longo estilo mais hippie!

    Beijos,

    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!