Inspiração: Short Jeans

08:30 Paula Menezes 11 Comments

Booom dia meus amores, quem é o nosso melhor amigo no verão? O short né? Hoje trouxe alguns looks com short jeans para inspirar vocês, muita gente pensa que ele é uma peça sem graça que não dá pra montar looks legais, e a minha ideia nesse post é mostrar que essa peça simples e fresquinha pode sim render looks bem bonitos. Vamos conferir?

Imagem                                                                                                                         Imagem 

Eu adoro short jeans branco, acho que deixa o look bem leve e dá para fazer combinações incríveis.

          Imagem                                                                                                                Imagem 

Pra quem gosta de looks mais despojados esses jeans mais larguinhos e rasgados são uma ótima opção.

Imagem                                                                     Imagem

Short jeans com a cintura mais altinha também é lindo e da para criar looks para todos os gostos, é só saber combinar com o seu estilo.

E aí, gostou das inspirações? Você usa short jeans? Usaria?
Beijos

11 comentários:

  1. Eu amo short jeans, acho que combina com todos os looks, principalmente o branco, eu tenho e adoro!

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os vintages de cintura alta!!
    Amei o seu blog!!
    Estou seguindo o seu blog e sua Fan Page
    Esse é o meu Instagran: @luanacarvalhoi te retribuo lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ah que looks amorzinhos! tem mt gente que não sabe usar e fica parecendo uma ... kkk '
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro shorts brancos, super lindas as inspirações
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  5. Looks maravilhosos! Eu estou começando a gostar de short jeans, e nesse calor mesmo não vejo outra opção! Gosto de looks mais largadinhos rsrs

    Um beijo;
    lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amo shorts e uso em todas as estações até porque aqui e muito quente acredite . amei as ideias todas lindas e versáteis .
    beijos


    www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Amo shorts jeans, só não gosto muito curto porque sou cheinha hehehe Adorei os looks! :)

    www.carolmartinsblog.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo short jeans. Usaria quase todos os looks.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  9. Queria muito renovar os meus short, os meus são tão simples. Adoro esses destruídos e com bolso maior <3

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou precisando Carol, são lindos né?
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!