Inspiração: Looks de Natal

13:25 Paula Menezes 12 Comments

Boooa tarde meus amores. Dezembro já está batendo na porta e sempre bate aquela dúvida sobre o que usar nas festas de final de ano né? Pensando nisso hoje trouxe um post recheado de inspirações para looks de natal. Considerando que a cor mais usada nessa festa é o vermelho/bordô eu trouxe looks nesse tom, mas vamos ter mais um posts para quem não é tão tradicional e usa outras cores também. Vamos conferir?




Optei por trazer diversos modelos para inspirar pessoas com diferentes estilos.

E aí, gostou? Qual modelo combina mais com o seu estilo? Usaria esses modelos?
Beijos

12 comentários:

  1. Lindos de mais!
    Adorei os três primeiros!
    Um beijo linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos , adorei os modelos eu usaria o primeiro da
    direita para a esquerda da segunda fileira. já seguindo

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vermelho, vinho, bordô... por isso eu amei as inspirações de vestidos <3
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores. O penúltimo vestido é LINDO! Super curti :)

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Paula, que lindos vestidos. Esse ano quero mesmo é um usar um vestido para as festas natalinas, mas ainda não decidi qual vestido será o escolhido.
    Adorei as dicas e o post.
    Beijo e bom final de semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Adorei os vestidos! Meus favoritos são os 2 primeiros e o penultimo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Meus preferidos foram o primeiro e o quinto.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Adorei o segundo o sétimo e o oitavo. são muito fofinhos. Você poderia fazer um outro post indicando lojas para encontrar alguns vestidos nesse modelo né? Ia adorar ver. Estou seguindo o blog, muito fofo <3
    Beijos,
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu não costumo comprar vestidos pela internet então não saberia indicar uma loja que seja confiável, vou pesquisar e fazer alguma compro e faço o post ok? Mas pode demorar um pouquinho.
      Beijos

      Excluir
  9. Adoro o vermelho.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. São todos perfeitos!!!
    Não dá para escolher um só!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!