Glitter 02 - Vult

11:34 Paula Menezes 4 Comments

Booom dia!!! Como o final do ano está se aproximando resolvi mostrar pra vocês hoje um glitter, que eu acho que é a cara dessa época do ano, no natal, ano novo e carnaval todo mundo adora usar maquiagens mais elaboradas e esse glitter e um item que pode te ajudar nessas comemorações. Vamos conferir?


Esse glitter tem uma consistência em gel, e por ser grudentinho ele não precisa que você use um fixador antes, e o mais legal é que impede que você estrague toda a maquiagem por deixar o glitter cair no rosto todo.
Os brilhos são redondos e de dois tamanhos, uns bem pequenos (que são a maioria) e alguns um pouco maiores. O produto tem um cheiro doce, que não me agrada, mas só incomoda na hora da aplicação.


Ele tem uma boa duração, pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo, sozinho ou por cima de sombras. 
Paguei cerca de R$ 12,00.

E ai, gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos

4 comentários:

  1. Bonito hein! Eu não sou mto do glitter, mas tem certas ocasioões que eu gosto sim!
    Bom preço tb!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. achei lindo! na make deve ficar lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!