Drop Dead Diva

13:45 Paula Menezes 6 Comments

Boooa tarde!!! Quem aí gosta de séries? São sempre uma boa pedida né? As férias estão se aproximando e sempre ficamos em dúvida sobre o que fazer, mesmo que viagens e passeios estejam nos planos sempre temos um ou outro dia de tédio em casa. E pesando nisso eu trouxe um dica de série para vocês. Vamos conferir?


Sinopse: A série conta a história de Deb Dobkins, uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum, que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett, e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee, que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim, uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson.

Eu adoro essa série, principalmente as primeiras temporadas. Ela garante bastante tempo de diversão e até de reflexão. 
Na última temporada acho que eles deram uma "viajada" e deixaram um pouco a desejar, mas nada que faça as outras temporadas perderem o encanto. Vale a pena assistir.

E aí, gostou? Já conhecia essa série? Assistiria?
Beijos

6 comentários:

  1. Paula, ahazou na série escolhida *-*. Eu AMO DDD e acho uma pena quase ninguém comentar sobre.
    Sou fã da Jane e ainda sinto falta do 1º anjo (o que durou até a 2ª, esqueci o nome do boy), ele era muito comédia AHAHAHHA. Também achei que perderam a linha na última season, mas assim como você não abandonei o programa. Apesar de ter achado nada a ver a gravidez da Stacy com o Owen, mas fazer o que, né?

    Amei a indicação, faça mais (vai que tem outra que somos viciadas?) HAHAHAH \o/

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a série mais morro de vontade de vê-la!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou ser bem sincera com você, eu nunca vi nenhuma série . Mas tenho muita vontade,quem sabe Drop Dead Diva não seja a primeira ? Ótima dica.
    Beijinhos , Nath !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de séries, mas essa parece ser bem interessante, para quem ama séries tenho certeza que gostou muito da novidade. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Essa serie e tudo de bom amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!