Colar Unha Quebrada?

11:34 Paula Menezes 9 Comments

Boooom dia meus amores. Sei que todo mundo, pelo menos uma vez na vida pesquisou na internet uma maneira de colar a unha quebrada. Eu estou super incluída nisso, mas será que isso faz bem para nossas unhas? Hoje vou contar minha experiência pra vocês. Vamos conferir?


Quem tem unha grande sabe o quanto elas podem ser frágeis e se quebrar com facilidade? Mas será que remediar essa quebra com cola é a melhor opção? Será que colar a unha não pode apenas agravar o problema de unhas frágeis? 
Eu usei o método de colar unhas quebradas por algum tempo, e pude perceber que a cola enfraquece as unhas além de deixá-las com um aspecto de "mal cuidada".


Quado eu usei esse método, era a cola da imagem acima que eu usava. E nunca, jamais, você deve usar essa cola para colar unhas, ela não é para isso. E em várias vezes que a usei para esse fim, meus olhos ardiam muito e as unhas ficavam extremamente fracas, quebrando cada mais mais.

Minha dica é que se você precisa colar sua unha, ou colocar unhas postiças utilize colas especificas para esse fim, elas também agridem as unhas, mas agridem menos. Mas, se você não tem nenhum casamento para ir e pode cortar as unhas, opte sempre por essa opção, isso vai manter a saúde das suas unhas e você pode começar a tomar medidas para que ela fique mais forte, como comer alimentos ricos em vitamina A e cuidar bem das cutículas.

E aí, gostou? Você já colou as unhas? Me conte sua experiencia.
Beijos

9 comentários:

  1. Nossa, várias e várias vezes minha unha já quebrou e eu colei, hahaha sei que acaba com as unhas, mais é difícil ficar com uma quebrada e todas as outras enormes né??? Vou tomar mais cuidado..

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já recorri diversas vezes para essa técnica e sempre deu super certo, mas realmente os resultados depois eram sempre bem chatinhos porque ficava tudo bem ressecado e as unhas descamavam... uma pena. Mas pra quem gosta e precisa arriscar, fazer o quê né?


    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  3. Já tentei várias vezes mas não consigo fazer :(
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. wow funciona??!! Não sabia! boa!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu post amore, mostrando, falando sobre sua experiência.
    Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua dica, minhas unhas são muito frágeis....
    Agora já tenho a solução ;)
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. seguindo vc flor ;)
    Passa lá no meu mundo!
    #NutriRock
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que vi esse post hoje porque ia sair do serviço e comprar a cola. Novembro inteiro tenho eventos e minha unha quebrou bem no meio, não queria cortar agora, até porque não da, quebrou muito curto e esta doendo.

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Carol, procure usar aquelas colinhas de unha postiça, elas não são tão potentes quanto essa, mas agridem bem menos.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!