Acompanhe o Blog

16:12 Paula Menezes 9 Comments

Boooa tarde amores. Finalmente chegou a sexta-feira!!! Como troquei o layout do blog não tenho conseguido fazer muitas alterações e itens importantes como a página no facebook e o canal no youtube não estão aparecendo para vocês. Então fiz esse post para deixar registrado essas duas formas de se comunicar comigo e ficar por dentro das novidades.


Clique aqui para acompanhar o blog no facebook e ser o primeiro a saber das novidades.


Clique aqui para acompanhar o blog no youtube e ser o primeiro a ver os vídeos.

Não se esqueçam de deixar o link de vocês para eu poder seguir também.
Beijos e bom final de semana. 

9 comentários:

  1. Legal muito importante ter um face do blog para divulgar links
    vou seguir la
    Beijos
    jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. A cara do blog ficou linda!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!
    Estou pensando em fazer um canal também, ainda estou com um pouco de receio (hrsjhrs)
    Seguindo você flor
    Bj do NutriRock
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também estou fazendo algumas mudanças no blog e é corrido né? Estou criando meu canal agora, estou amando!!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Barbara, mas é uma delícia né? rs
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!