Viagem de Férias - Paraty

10:55 Paula Menezes 12 Comments

Booom dia meus amores, sei que ainda falta algum tempinho para as férias de final de ano, mas como esse ano está passando tão rápido nós vamos piscar e as férias já vão estar batendo na porta. Então hoje trouxe um dica do lugar que eu vou passar minhas férias. Vamos conferir?


Para quem não sabe eu sou de Paraty porém não moro na cidade. Paraty é uma pequena cidade histórica na região Sul do estado do RJ. 


Paraty conta com mais de 90 praias e mais de 60 ilhas, além de muitas cachoeiras.


O verão é o momento em que a cidade recebe mais turistas, durante essa estação também acontece o festival de verão, que é composto por pequenos shows no centro histórico.

E aí, gostou? Onde você vai passar as férias? Já visitou Paraty?
Beijos

12 comentários:

  1. A cidade parece ser linda, mas antes quero conhecer Gramado e Sampa! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse lugar. Adoreeei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de conhecer!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morro de vontade de conhecer este lugar , é tão lindo né.. quem sabe um dia, nem fico tãaaao longe, SP é logo ai haha


    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Paraty é uma cidade linda! Eu a visitei em 2011 e fiquei encantada com o centro histórico e com as praias de Trindade, também fiz um passeio de barco muito bonito por algumas ilhas. O meu lugar preferido, com certeza foi a piscina natural do Cachadaço, pretendo voltar lá novamente em breve para o meu noivo conhecer.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Tenho muita vontade de conhecer Paraty, parece ser uma cidadevlinda e harmoniosa.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Nunca fui pra Paraty, mas gostaria. O mais próximo que estive daí foi Búzios, que eu amei!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui em Búzios, deve ser maravilhoso também.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!