Pureza Refrescante - Seda

12:24 Paula Menezes 11 Comments

Boooa tarde meus amores, hoje venho falar pra vocês sobre o shampoo pureza refrescante da linha recarga natural da seda. Ele já é bem conhecido pela maioria das meninas com cabelos oleosos. Vamos conferir?


Ele é um shampoo transparente, feito de chá verde e extratos cítricos, indicado para cabelos oleosos. Tem um cheiro super fresquinho e deixa os cabelos com sensação de estarem muito limpos.


Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, e percebi que o shampoo ajudou na oleosidade da raiz sem deixar as pontas mais secas, ponto super positivo. Ele também deixa um aspecto bem bonito de cabelo tratado, limpo e brilhoso.


Ele é indicado apenas para cabelos oleosos, porém, como estamos nos aproximando cada vez mais dos dias de calor, algumas pessoas com cabelos normais ou secos também ficam desejando um limpeza mais refrescante, minha indicação é que use o produto 1 vez por semana ou 1 vez a cada 15 dias para um limpeza mais profunda, mas não use diariamente pois pode danificar o seu cabelo.

E aí, gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos

11 comentários:

  1. Amei a dica flor, nunca tinha visto esse seda.

    Olha, eu tenho um blog relativamente novo que fala sobre a vida de casada quando jovens e cuidados pessoais, se quiser conhecer ficarei muito feliz com a sua visita!

    Um beijo :)
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee Paulinha,parece bom,mas confesso que faz anooos que não uso seda,desde quando as embalagens ainda eram as antigas,pois meus cabelos não se davam bem,ai nunca mais testei
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Já experimentei esse shampoo, é mesmo muito bom.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e gosto muito!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda quero testar ele, vejo nos mercados mas nunca compro, mas irei comprar ainda para testar. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ador o essa shampoo, já usei
    e adoro o cheirinho!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado minha querida :D Sem dúvida que pode ser uma cor alegre :D

    Adorei conhecer o produto e a marca. Não fazia ideia dos benefícios :D

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|
    Instagram|
    Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderExcluir
  8. EU já tinha escutado falar nele, mais por aqui ainda não aparecer :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Ana, vale a pela experimentar.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!