O que comer nos dias quentes?

08:00 Paula Menezes 33 Comments

Booom dia meus amores, o verão nem chegou ainda mas o calor já está cada dia mais forte né? Com o clima quente é muito comum que haja perda de apetite, mas como não podemos ficar sem nos alimentar, vim dar algumas dicas sobre o que comer nesses dias de calor. Vamos conferir?

Salada


Frango: Opte pelos grelhados ou assados

Peixe


Salada de Feijão: Quem não fica sem feijão pode optar pela salada de feijão branco


Sucos: Claro que eu não poderia deixar de falar dos meus melhores amigos nos dias quentes. Opte por sucos naturais.


E aí, gostou? Você perde o apetite nos dias quentes?
Beijos

33 comentários:

  1. Adorei, muito bom e lindo, tá lindo o blog :)
    Beijos
    O Mundo de Marina

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicaas,
    principalmente por esse sucos rsrs
    no verão devemos nos cuidar em dobro!
    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Paula, verdade os dias estão muitos quentes, a melhor opção mesmo são o que você citou em seu post, as saladas e os grelhados para refeições mais completas e saudáveis.
    Também adoro sucos, muito melhor do que refrigerante. Só faltou mencionar a água gelada, que nesses dias, matam a sede e hidratam muito!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por sucos, tô tomando direto. Dessa lista só não sou muito fã de saladas.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas! Como estou fazendo reeducação alimentar, minha alimentação é assim todos os dias.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, super úteis para os dias de calor.
    Como eu moro em uma cidade quente prefiro comer coisas mais leves e beber mais líquidos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu como muita saladinha e sucos naturais!
    Amei o post <3
    beijinhos

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hmmm um franguinho grelhado é tudo de bom, deu vontade!!!
    Adorei o blog!!!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa gostosa e saudável, os sucos sempre estãp resentes
    por aqui são muito gostosos.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu adoro feijão e como sempre, mas esse feijão branco não gosta de mim não porque sempre ataca minha gastrite. Pode ser impressão, mas e acho que a culpa é dele sim!
    Adorei as opções de comidinhas para dias mais quentes, aqui em THE tem dias que chega aos 42ºC!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  11. Nossa Paulinha ... me deu até vontade de almoçar de novo kkkkk
    Ótimas opções de prato e ótimas fotos para inspirações rsrs
    Grande beijo
    Bom feriado
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito suco e de preferencia gelado, amei o post e as dicas
    Beijos
    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir
  13. aiinw um suco geladinho nesse calor, é uma delícia
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. estou morrendo de fome :S
    adorei
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/10/welcome-autumn_10.html

    ResponderExcluir
  15. No calor, comer só em locais frescos, e comida leve, como sentimos calor ao ingerir alimentos, uma salada vai muito bem.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  16. Nossa amore, o quê é esse post pra quem está morrrrrrrendo de fome?
    Já me deu aquela água na boca. Adorei os pratos e agora já quero fazer e comer logo.
    Adorei seu cantinho.
    Visita o meu? http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo amore. ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Paula!
    Aqui também anda bem quente, gostei muito das dicas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro uma saladinha bem fresquinha nos dias de calor.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Aquela foi a primeira vez que usei uma ampola da Pantene. Eu gostei, mas dividindo o produto em três partes!

    Adorei essas sugestões, Paula! Normalmente eu não consigo comer nada muito pesado no calor (Tipo uma feijoada, sabe?!).

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Eu mega perco o apetite no calor, mas minha mãe sempre faz frango grelhado e peixe. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  21. Humm.. Delicia um peixinho! hehe
    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  22. minha alimentação é assim tbm nossa fico morrendo por grelhados e saladas , e sucos gelados nossa nem me fale .
    tem post fresquinho no blog vem ver ! beijos .

    ResponderExcluir
  23. Agora no calor eu bebo muita agua, e também vivo a base dos sucos.

    Beeeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  24. Não existe nada melhor do que suco e sushi!!! Amo salada de feijão, soja, acho uma delicia no calor!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ótimas dicas! Adorei o post. :)

    Beijos.
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  26. Nesses dias quentes eu gosto mesmo é de sorvete, mas pra tentar me manter saudável tô optando por sucos mesmo, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Nat, mas não tem como ficar só com eles né rs.
      Beijos

      Excluir
  27. Yummy! Appetizing look.
    I love your blog. I hope you will like mine
    many kisses
    www.welovefur.com

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!