Nutre e Amacia - Kolene

09:47 Paula Menezes 6 Comments

Booom dia! Hoje vou falar pra vocês um pouco mais sobre o creme da Kolene, ele é super baratinho e faz bastante diferença. Vamos conferir?


Ele é indicado para cabelos que estão ressecados, danificados. Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, então sempre estou a procura de produtos que satisfaçam as necessidades dele. 

Usando esse condicionador por mais ou menos 1 mês, consegue perceber que ele deixa o cabelo bem leve e melhora a aparência das pontas ressecas.

Na aplicação ele é um pouco chato, pois não espalha direito, e por isso o pote acaba durando pouquinho. Quando comprei vi pelo menos dois tamanhos diferentes de pote, então você pode escolher o que for melhor para você. O meu pote é de 300 ml e paguei em torno de R$ 5,00, super baratinho.

É importante lembrar que você precisa retirar o produto muito bem e não aplicar na raiz, caso contrário você terá o efeito de cabelo pesado.

E aí, gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos

6 comentários:

  1. Meu cabelo também é oleoso na raiz e seco nas pontas, gostei da dica, não conhecia.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei tanto Kolene nessa vida.
    Eu recomendo.
    No momento eu to viciada no Yamasterol!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar da marca kolene, fiquei curiosa!!! Estou apaixonada pelo produto da aussie 3 minutos.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu já ouvi falar da marca, mas sempre tive um pouco de receio de usar.
    Gostei da dica, ele é bem baratinho, vale a pena testar.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.co.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, pelo menos comigo funcionou super bem.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!