Elseve Reparação Total 5 - Loréal

08:00 Paula Menezes 15 Comments

Booom dia meus amores. Hoje trouxe para vocês um shampoo que promete efeito de cabelo novo até as pontas, macies e brilho excepcionais, além de dizer que combate as pontas-duplas, fissuras, quebra, rugosidade e envelhecimento precoce. Vamos conferir?


Tenho certeza que vocês já devem ter visto essa embalagem nos mercados ou farmácias. É um shampoo reestruturador, e é indicado para cabelos com danos extremos e persistentes.
Quem tem cabelo comprido sabe como é difícil manter o cabelo sempre bem cuidado e com cara de saudável, as pontas ficam sempre "acabadas" e qualquer produto que combata isso é bem vindo. E foi por isso que resolvi testar esse shampoo.

Ele limpa super bem e não deixa o cabelo com aspecto pesado, não aumenta a oleosidade da raiz. Ajuda a deixar o cabelo mais alinhado e com menos frizz.



Quando compramos esse tipo de produto acreditamos que ele vai fazer um milagre no nosso cabelo, mas sabemos que a realidade não é essa. Percebi sim uma diferença na estrutura dos meus cabelos, menos pontas duplas, e uma aparência melhor. Não acredito que ele combata as pontas duplas, mas sim previna.

Estou usando esse shampoo há cerca de um mês e ele deu super certo com os meus cabelos.

E aí, gostou? Já usou esse shampoo? Usaria?
Beijos

15 comentários:

  1. Parece ser bom, é bom saber que não aumenta a oleosidade da raiz, pois já usei um shampoo da Elseve que deixou meu cabelo mais oleoso.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei esse shampoo, mas foi interessante saber seu ponto de vista.

    Tenha un lindo dia querida!
    www.MeuMundoRosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei esse shampoo, mas gosto muito de todos os shampoos da Elseve, sempre são bons pros meus cabelos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer... esse eu ainda não tinha visto.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei esse e acho que seria legal experimentar, principalmente por não aumentar a oleosidade
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee Paulinha,já usei amostrinhas dele e gostei também,pena que acabou ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Aquele hidratante não é mega potente. Mas vale pelo preço!

    Já vi esse shampoo pra vender em vários lugares, só que nunca comprei. Usaria apenas porque você disse que não aumenta a oleosidade da raiz! hahaha!

    Ótima quarta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei o Elseve Reparação, mas já vi a embalagem por aí sim! Vou dar uma olhada melhor nele, quando for fazer compras (:

    Beijos!

    https://kledisse.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei esse, mas adoro usar o da linha Óleo extraordinário, deu uma diferença positiva no meu cabelo.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Usei um shampoo da elseve a muito tempo atraz... Mais gostei da sua resenha
    bj
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da Loreal Paris. Eles arrasam. Já usei várias linhas do Elseve e sempre fiquei satisfeita com o resultado.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já usei e adorei, pena que no mês seguinte não encontrei mais no super mercado que frequento!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  13. Sendo assim, é um passo que deves ponderar bem. eu aconselho vivamente :)

    A minha mãe usa este produtos e outros da L'Oreal e adora :D

    NEW WISHLIST POST | Halloween plus Black Wishlist
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Oiiie,
    eu gosto bastante dos produtos da elseve,
    já usei ele e gostei também!

    beeeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!