Dica Caseira de Beleza

11:13 Paula Menezes 4 Comments

Boooom dia meus amores. Todo mundo adora uma dica de beleza né? É maravilhoso quando descobrimos produtinhos que são capazes de realçar nossa beleza. Hoje trago para vocês não exatamente um produto mas uma misturinha que eu fiquei testando durante algum tempo e tive um resultado maravilhoso. Vamos conferir?


A única coisa que você vai precisar é de uma pomada de dexpantenol e açúcar. Pode ser qualquer pomada de dexpantenol como a bepantol que é super conhecida, mas eu optei pela bepantriz pois ela é mais molinha e fica mais fácil para aplicar. 

Basta você misturar o açúcar com a pomada e aplicar no rosto, espalhar bem e deixar por alguns minutinhos. 

O resultado é incrível, pude observar que esse procedimento ajuda a hidratar a pele e deixar bem macia, deixa a pele mais limpa, esfoliação leve, ajuda a controlar a oleosidade, ajuda a diminuir os poros, clareia manchinhas do rosto.

Faço esse procedimento uma vez por semana é a sensação é de que a minha pele melhora em cada aplicação. 

Eu tinha visto na internet esfoliação com mel e açúcar e já tinha feito e obtido bons resultados, quando decidi fazer de novo eu não tinha mel em casa e optei pela pomada de dexpantenol e o resultado foi bem acima do que eu esperava.

E aí, gostou? Já conhecia essa misturinha milagrosa? Vai testar?
Beijos

4 comentários:

  1. Paula, adoro receitinhas caseiras! Gostei dessa sua, vou testar, é simples e acredito que faça muito bem para a pele.
    Mel com açúcar eu também já fiz e foi muito boa, mas mel esta custando muito caro, é melhor encontrar outras alternativas. Ótimo post!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!