Cinza Curinga - Colorama

12:45 Paula Menezes 8 Comments

Boooa tarde meus amores. Mais uma semana se iniciando e eu trouxe um esmalte bem bonito e diferente dos que eu costumo usar. Vamos conferir?


A única vez que eu tinha usado cinza nas unhas foi há muito tempo e era aquele cinza bem clarinho super fofo sabem? Então encontrei esse cinza mais escuro da Colorama e resolvi experimentar. Fiquei apaixonada por essa cor, combina com todos os tons de pele e com todas as estações, em especial outono/inverno.


Ele é um pouco chato para esmaltar, achei a consistência mais rala do que os outros esmaltes da marca, precisei aplicar 3 camadas para ter uma boa cobertura e mesmo assim ficaram algumas manchinhas. Para limpar os cantinhos e remover é bem tranquilo. Não me lembro exatamente o valor que paguei, mas foi entre R$ 4,00 e R$ 5,00.


E aí, gostou? Já usou algum esmalte cinza? Já experimentou esse?
Beijos

8 comentários:

  1. Que cor linda
    amo tons assim
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Paulinha, como vai?
    Vou te confessar que é o meu esmalte preferido.
    Pra você ter idéia eu usei um vidrinho inteiro, e comprei outro, usei inteiro e comprei outro.
    Acredito que na minha vida estou no meu quarto vidrinho rsrs
    Como em cada coleção ele muda de nome sempre que o meu acaba carrego comigo para encontrar o próprio rsrsrsrs
    Ficou lindo em você!!!
    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu pintei com esse cinza há um tempo atras e gostei mto da cor....só que não durou mto :(
    Durou em vc?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Em cinzento gostei!! Nunca pensei que ficasse então lindo!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, amo esmalte cinza! Vou procurar aqui nas perfumarias ;)

    bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!