Batom Nº 31 - Vult

10:53 Paula Menezes 16 Comments

Booom dia meus amores, mais uma semana está chegando ao fim. Hoje trago para vocês uma cor que está super em alta, que é o lilás/roxinho, não é o tipo de cor que eu uso sempre, opto mais por cores tradicionais, mas é o tipo de batom que arranca elogios sempre que você usar. Vamos conferir?


O batom Nº 31 da Vult é uma boa pedida para entrar nessa moda, principalmente se você não tem muita certeza se gosta, porque ele tem um bom preço. Essa cor fica bem bonita em todos os tons de pele. 


A cor é um lilás super cremoso, e por isso não tem uma duração tão boa. A aplicação é bem tranquila o batom não mancha, porém por ser muito cremoso fica um pouco "acumulado" na abertura dos lábios. 


Ele tem um fundo rosinha, o que é ótimo para quem não quer fugir muito do tradicional, ele não "assusta" tanto quanto outros batons lilás.
O preço gira em torno de R$ 10,00.

E aí, gostou? Já usou essa cor? Usaria?
Beijos

16 comentários:

  1. Lindinho! Eu gosto muito dos batons da Vult!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e femenina essa cor. Gostei.

    Beijos.
    www.MeuMundoRosa.com

    ResponderExcluir
  3. Hi dear!!! I love your blog !! your posts are really interesting !
    would you like to follow each other ? follow me and I will follow with pleasure !!
    see you soon
    kiss
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei demais!!
    Já anotei o nome.
    Amo essas cores <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  5. Adoroo esses batons da Vult, mas esse ainda não conhecia!
    Achei essa cor muito linda, usaria com certeza! xD
    Adorei seu blog!!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  6. Paula, o roxo esta super na moda mesmo! Linda a cor que você escolheu e os batons da Vult são de ótima qualidades e baratinho.
    Gostei do post!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  7. a cor dele é bem fofa! adoro os batons da Vult!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessas cor, ultimamente sou a menina da vulta kkkkk
    corretivo, base batom kkkk
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu ador os batons da Vult, esse é bem bonito!!!

    Beijos

    www.doidaporesaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei o batom da vult, mas se o esmalte é maravilhoso, tenho certeza que o batom não fica atrás!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  11. Adoro os batons da vult. Eu tenho o 64 e amo. Essa cor ficou linda.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito Tamires. O 64 eu ainda não experimentei.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!