Microceramida Complex - Seda

08:00 Paula Menezes 16 Comments

Booom dia, hoje vou falar para vocês sobre o creme de tratamento Microceramida Complex da Seda, da linha cocriações. Vamos conferir?


O creme promete hidratação e nutrição interna, selamento exterior das cutículas, força e brilho. Depois de testá-lo durante algumas semanas, vim contar para vocês o que achei.

Ele é super cheiroso e tem um bom preço (cerca de R$ 10,00), pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos, farmácias e mercados. A consistência é um pouco mais leve do que da maioria dos cremes de tratamento. O pote é de 400g, acaba bem rapidinho em cabelos compridos como o meu.

No quesito hidratação, nutrição, selamento das cutículas e força eu não percebi diferença nos meus cabelos, porém em relação ao brilho ele é ótimo, nenhum outro produto que eu já usei deixou meu cabelo tão brilhoso quanto esse.

Então se você está querendo um cabelo super brilhoso pode investir nesse produto, minha dica é fazer uma mistura com outros cremes que cubram a carência deste em nutrição e hidratação.

E aí gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos

16 comentários:

  1. Nunca usei, parece ser bom :)
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii, confesso que nao gosto muito dos produtos da seda! Sempre vou com esperança e acabo meio que me decepcionando! Já to te seguindo aqui. Te espero lá no meu cantinho também! 😉 www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, essa máscara é muito boa, eu já usei e gostei muito...
    Deixou meus cabelos lindos e brilhantes. ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo esta precisando de brilho...gostei da dica!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal Paulinha,ainda não conhecia,valeu a dica
    bjão

    ResponderExcluir
  6. vou confessar a você eu amo os produtos da seda, meu cabelo super combina, esse creme ainda não conhecia mas fiquei curiosa para testar
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    nunca usei essa máscara capilar, na verdade não sou muito chegada na seda. Poucos produtos se adaptaram ao meu cabelo.

    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Eu andei meio sumida do mundo blogueiro por conta de muitos trabalhos como freelancer e meu livro que tinha que terminar, mas agora to de volta e já até mudei o layout do meu blog hehe \o/ Eu nao abandonei você e espero que vc tbm nao tenha me abandonado, eu adoro seu blog, venho as vezes aqui e to mandando esse comentando pra dizer que to de volta e que senti saudades desse mundinho. Um grande beijo linda! Ps: Posts sempre incriveis. https://b-uscandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gostei da resenha e se o produto realmente deixa esse brilho incrivel nos fios vale bem a pena :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  10. meu cabelo se dá super bem com seda! eu tbm uso esse creme seda ceramidas e adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Esse creme deve ser bom e se deixa os cabelos brilhantes eu já quero testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Se quiser cabelo brilhoso pode investir nele Jana.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!