Comprinhas: Setembro

08:00 Paula Menezes 12 Comments

Booom dia meus amores, já chegamos ao fim de setembro e eu trouxe hoje para vocês as comprinhas que eu fiz durante esse mês. Foram poucas coisas, mas são bem fofas. Vamos conferir?


O primeiro item foi esse "baldinho", que utilizei para guardar canetas e lápis.


Depois encontrei esse bichinho super fofo que é uma luminária.


Esse vestidinho florido que é super fresquinho <3


E esse de gatinhos? Muito fofo né?


Para finalizar, comprei esse dois pares de brincos delicados para usar no dia a dia.

E aí? Gostou? Quais foram as suas compras desse mês?
Beijos

12 comentários:

  1. Amei os vestidos. São lindos. Eu tenho um baldinho desse também :)

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os itens, principalmente a luminária, que graça ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  4. gostei dos vestidinhos :) muito fofos e fresquinhos pra usar no calorão desses dias :)
    adorei suas comprinhas mil beijos
    PS: monta looks do dia :) Vai ficar bem legal

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  5. olá adorei seu blog e os vestidos lindos, estou te seguindo me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das comprinhas, principalmente a luminária de bichinho.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    Tem sorteio rolando por lá!
    http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar esses baldinhos na decoração da casa, são fofos e muito úteis e o melhor é que dá pra colocar em qualquer parte da casa! rs
    Beijos

    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
  8. 'poucas' mas boas! bem giro! o vestido é lindo!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Comprinhas ♥ Como não adorar né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!