Morando Sozinha: Utensílios de Cozinha

08:00 Paula Menezes 16 Comments

Booom dia meus amores!!! Já falei para vocês sobre o que comprar no primeiro e no segundo momento quando você for morar sozinha, porém, falei apenas sobre produtos grandes e que custariam mais dinheiro. No post de hoje vou falar para vocês sobre os utensílios de cozinha que não podem faltar em sua casa e que muitas vezes passam despercebidos. Vamos conferir?

Com esses itens você já vai conseguir cozinhar tranquilamente na sua nova cozinha.

E aí, gostou? Adicionaria algum item na lista? Removeria algum? 
Beijos

16 comentários:

  1. Boa lista... bem útil pra quem tá começando " essa vida".rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembrou a Niina Secrets, principalmente quando ela disse que não tinha panos de prato hahah, beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. é morar sozinha é sempre um desafio, eu moro sozinha há 3 anos e demorei me costumar rsrs...essa lista é bem útil...parabens pelo blog.
    Seguindo já bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, o mais importante são os potes de plástico, pra guardar bem a comida que eu trouxer da casa da minha mãe, hahahahaha

    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  5. que lista heim, parece a minha quando casei kkkkkkkk

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. itens essenciais mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Aquele batom balm é tudo de bom! *.*

    Não tiraria nada da sua lista, mas acrescentaria coador de café - Porque não vivo sem um cafezinho!

    Ótima quarta, Paula!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei, muito bom :)
    Tem também o coador, as xícaras. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cozinha: a pior parte da casa pra mim hahahahaha sério.


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameii o post.. tive varias espirações sobre novos post . Parabéns !
    Se puder seguir o meu blog flores ♥
    Muiiitos beijos e muiito sucesso
    (www.garotasslooks.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!