Depilador - Philips Satinelle

08:00 Paula Menezes 25 Comments

Booom dia meus amores. Quando mostrei o meu depilador no post de comprinhas, algumas leitoras ficaram interessadas em saber mais sobre ele, então o post de hoje é para tirar algumas dúvidas e dar a minha opinião sobre ele. Vamos conferir?


Algumas pessoas tem dúvidas sobre como o depilador funciona, mas é algo bem simples. Imagine várias pinças puxando os pelos ao mesmo tempo, é mais ou menos como o depilador trabalha, puxa os pelos e os remove pela raiz. 

Dói? Sim, como a maioria dos métodos de depilação que removem os pelos pela raiz, o depilador também é um método dolorido porém suportável.

As cabeças dos depiladores geralmente são removíveis para que você possa fazer a higienização do aparelho.

Esse depilador não pode ser utilizado no banho e deve estar sempre conectado a energia elétrica para funcionar, porém existem diversos modelos que podem entrar em contato com a água e que funcionam sem fio.

Como todos os métodos de depilação o depilador também funciona melhor, evitando pelos encravados e pele ressecada, se você tiver cuidados especiais antes e depois da depilação.

Vale a pena? Sim, eu adorei esse depilador, ele remove os pelos muito bem, porém os bem pequenos ele não consegue remover. Paguei mais ou menos R$ 110,00 por ele, e considerando o preço que pagamos em depilação e que ele é um bem durável, vale a pena investir.

E aí, gostou? Já usou algum depilador? Usaria?
Beijos







25 comentários:

  1. Eu tenho uma sorte grande de não ter pelos nas pernas! Não preciso me depilar! Ufa! rsrsrs...
    Será que dá pra usar esse aparelho nas axilas?
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei muito usar esses depiladores, mas menina, sinto MUITA dor! um horror! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  3. paulinha minha irmã tem ele
    é ótimo faz mto anos que ela tem!
    so que lembro que doia mto mto
    mas eu tinha mto pelo
    fiz depilacao a laser ai não sofro mais tanto como antigamente
    mas acho que vale o investimento sim!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um que está abandonado... Frescura aguda a minha, que não gosto de sentir dor! rsrs Mas ele é mto melhor do que raspar mesmo! Preciso mudar essa situação!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Paula eu tenho um também que ganhei de presente do meu noivo faz uns 3 anos.
    Mais acredite, nunca consegui usar.
    Acho que dói muito e fora a agonia que me dá na hora de passar sobre a pele.
    Você não tem nenhuma diquinha que possa servir, sei lá, algum tipo de creme, alguma coisa que possa se fazer antes?

    Adorei seu post, me fez lembrar do meu e ter vontade de dessa vez usar por ser mais prático e remover pela raiz.

    Beijoooos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. SORTEIO
    3 MASCARAS RECONSTRUTORAS
    1 BOTOX
    LINHA LOVYLE A MELHOR DO BRASIL
    APENAS COMENTE PARTICIPANDO
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html
    BEIJOS KATIE BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho, mas acho que doi demaisssss...rsrs
    Chega a ferir minha pele

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca para comprar um aparelhinho desse, mas já vi outras resenhas que não gostaram muito dele, além de ser doloroso...
    O aparelhinho é lindo, uma fofura... mas para me depilar, continuo no Gilete, dói menos.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Não consigo usar estas maquinas, tenho mesmo receio :P
    mas é um otimo post
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/08/what-happened-to-world-i-used-to-know.html

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe usa um desse. É super prático mas não consegui me acostumar. Ainda prefiro a cera haha <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já usei e gostei.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um depilador dessa marca e não consegui usar de jeito nenhum, senti muita dor e como eu tenho muitos pelos, demorei bastante pra conseguir terminar a depilação. Que bom que ele foi bom pra você!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  13. Adorei flor, já tinha visto esse tipo de aparelho e tinha vontade de comprar. Adorei explicou bem como ele funciona, já quero um haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca investi em depiladores e sempre optei por modos tradicionais, como cera e etc.
    Mas é sempre bom saber de algum aparelho bom e com boas intuições.
    Adorei o post.
    Visita meu cantinho quando puder amore?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei nenhum máquina
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Estava louca por esse depilador, só tinha receio de comprar! Adorei ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  17. Que máximo esse aparelho é maravilhoso mais um pouco
    dolorido.
    ultima semana do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Primeiramente gostei muito de sua postagem,tudo bem explicadinho <3
    Esse depilador é bem fofinho também.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Estou doida pra testar
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/08/recebidos-da-cndirect.html

    ResponderExcluir
  20. Ele é bem durável mesmo! Tenho um semelhante à anos e continua em perfeito estado. Eu usava bastante e acho excelente, apesar da dor. Por sorte é bem rapidinho.
    Adorei a resenha!
    Beijocas,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, da pra economizar com ele né. Que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  21. Eu tenho Satinelle faz muitos anos e amo, sempre me depilei com ele. Acho perfeito porque não faz bagunça (ao contrário das ceras...), é prático, rápido e pode ser levado pra qualquer lugar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!