Morando Sozinha: O que comprar no segundo momento?

14:39 Paula Menezes 64 Comments

Booom dia meus amores!!! Já fiz há algum tempo um post falando sobre as principais coisas que não podem faltar de jeito nenhum na sua casa quando você vai morar sozinha, e no post de hoje vim falar sobre coisas que são muito importantes e que merecem a nossa atenção antes de começarmos a gastar o dinheiro na decoração da nossa casa. Vamos conferir?


Máquina de Lavar Roupas - Muitas meninas comentaram no outro post falando que consideram máquina de lavar roupas essencial, e mesmo sabendo de sua importância, a intenção daquele post era falar sobre coisas que não poderiam faltar de jeito nenhum, só o básico mesmo. E mesmo sem ter máquina de lavar roupas conseguimos lavar as roupas, mas vamos combinar, é muito complicado né? Além de você perder tempo tendo que lavar peça por peça, as roupas de cama e toalhas são quase impossíveis de ficar totalmente limpa sendo lavadas a mão, sem contar que secam muito mais rápido se lavadas na máquina. Então para esse segundo momento, que você já está instalada na casa e já pode comprar coisas novas a máquina merece atenção especial.


Mesa - Um item super importante, muitas pessoa podem dizer "prefiro comprar um sofá e fazer minhas refeições no sofá mesmo". Tudo bem, pode até ser que você faça a maioria das suas refeições no sofá, mas nada como uma mesa, para você poder receber visitas e sentarem todos para tomar um café juntos, para você poder fazer trabalhos, para sentar e cortar legumes, etc.

Imagens: We Heart It

Microondas - Ah, como ele facilita nossa vida né? E nos dias de hoje acaba sendo importante você ter um para otimizar o tempo, e para aqueles dias de preguiça que você não está muito afim de preparar uma super comida e acaba comprando coisas congeladas.

E aí, gostaram? Trocariam algum produto?
Beijos e bom final de semana

64 comentários:

  1. Hello from Spain: great proposals. keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim, com certeza desses 3 ai o meu principal é a minha melhor amiga de casa: a máquina de lavar roupas! Sem ela eu não vivo jamaaaais! HUahuahuahuahua

    Não assisti nenhuma dessas! :( Só alguns episódios de Eu odeio o Chris! Hehehe
    Assisti também a 1ª temporada da Gossip Girl, só que acabei largando de mão. "/


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post.
    Com certeza a máquina de lavar pra mim é essencial.
    Que fofo esse microondas da HK, desejei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Aquele batom é divo! *_*

    Nunca morei sozinha, mas não trocaria nenhum produto. E pirei com o microondas da Hello Kitty! hahaha!

    Ótima sexta, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. E essa micro-ondas da Hello Kitty? ahahhaha!
    Beijão♥

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  6. Risos.... Super concordo com as dicas!
    O microondas é uma mão na roda, dá pra fazer de um tudo e com o tempo bem mais reduzido do que o forno normal, e a máquina de lavar poupa muito tempo que pra quem mora sozinho pode ser precioso para fazer outras coisas!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  7. Ótimas escolhas Paulinha,são muitos necessários mesmo ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Assim como o primeiro, adorei os moveis de segundo momento.. microondas é MUITO importante, hoje em dia conseguimos fazer tudo com eles né
    Quase Reis | Página Quase Reis

    ResponderExcluir
  9. eu aluguei por 4 anos um apartamento que não tinha mesa, porque eu preferia usá-la como escrivaninha. mas sabe que nem me fez falta? eu sempre fazia as refeições na sala, vendo tv, então comia com o prato no colo mesmo, hahaha. mas a máquina de lavar, não dá pra ficar sem!!

    ResponderExcluir
  10. adorei as dicas, nao vejo a hora de morar sozinha !

    Beijos | www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  11. Não moro sozinha mas com certeza são dicas perfeitas para quem começou a morar sozinha :DD
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post, ótima dica.

    Beijos

    http://gibalreiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Para mim o microondas é mais importante hahahah dá pra fazer quase tudo nele (de comida)
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas ! continue com essa sessão de posts que é bem legal. amei o microondas da Hello Kitty! arrazou

    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. OI OI Paula, todos esses itens são de fato super importantes! .. eu os comprei logo nas primeiras compras <3 Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  16. Não trocaria nada, realmente os itens que falou são fundamentais!
    Eu acrescento o liquidificador, uso mto para tudo...desde vitaminas, a massa de bolo...bato tudo nele!!
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    beijos
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, ótimas dicas! Realmente uma maquina de lavar é essencial para quem mora sozinha, por que ninguém merece ficar horas e horas lavando roupa na mãe, e o segundo item mais importante que acho é um microondas, por que sempre tem aqueles dias que acorda com uma preguiça de preparar algo para comer, então é só pegar algo e esquentar. Já que ninguém consegue ficar com fome. Tem outras coisinhas que são necessárias, como uma tv, geladeira, e cama, mas, acho que isso dá para passar, e aos poucos se organiza tudo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. menina, deve ser bem dificil mobiliar uma casa novinha, deve dar um desespero e vontade de comprar td de uma vez, hehe, curti as dicas desse post

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas ótimo post :)
    Ótima segunda-feira pra ti :*
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  20. Nos dias de hoje internet é essencial também, né? hahaha
    Beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei primeiro o geladeira, depois a máquina de lavar, adorei muito o post
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  22. Dicas fantásticas! Esse microondas é liindo xD
    beijos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Acho essas coisas legais para o segundo momento, mas ainda acho que máquina de lavar roupa é uma das primeiras coisas que eu compraria. Porque eu não conseguiria ficar lavando roupa na mão.
    Obrigada por comentar no meu blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. tantas coisas que a pessoa deve ficar perdida mesmo kkkkk, mas suas opções são um bom começo...

    já seguindo!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    bjin

    ResponderExcluir
  25. Gostei da dica, acho microondas muito importante. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  26. Meu deus! Meu deus! Eu preciso...
    Agora eu preciso muito desse microondas da Hello Kitty. Eu to louca para morar sozinha e decorar minha casa do jeito que eu quiser
    descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas. Não moro sozinha, mas imaginei que realmente máquina de lavar e microondas são essenciais mesmo rs E também colocaria na lista um bichinho de estimação para fazer companhia ^^ haha
    Adorei o blog e já estou seguindo. Beijos! :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Máquina de lavar eu diria que é essencial. Mas microondas realmente, não é urgente, mas facilita MUITOOOOOOOOOOOOOO meu deus

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São itens que facilitam muito mesmo, sonho de todo mundo que mora sozinho rs.
      Beijos

      Excluir
  29. Ai ameeei esse post e esse microondas.
    E que sonho morar sozinha um dia *_____*
    Beijinhos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Microondas realmente não pode faltar!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  31. se eu morasse sozinha a primeira coisa que eu compraria seria a máquina de lavar, até primeiro que a cama kkkkkkkkkk
    adorei o post!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  32. Eu queria muito morar sozinha, porém a grana não me permite.
    Acho que o dia que eu conseguir, se tiver só colchão, internet, geladeira e fogão vai estar ótimo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  33. Indispensáveis os itens que mostrou mas a maquina para mim é o mais.
    Bjs


    www.achadosdamila.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/achadosdamila

    ResponderExcluir
  34. Sao utensílios fundamentais <3
    Vou morar sozinha ano q vem, e estou aflita cm tudo isso
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. verdade lindona maquina mesa e microondas são super importantes
    adorei o post bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  36. Ta ai 2 coisas que eu não vivo sem máquina de lavar e microondas :)
    Achei super útil seu post Paula lindona..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Plasvale:Potes Estampa Oncinha Fashion
    Minha Penteadeira Rustika Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Drika, eles são ótimos né?
      Beijos

      Excluir
  37. Opa, ótimas dicas! Adorei ♥


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  38. Microondas e maquina de lavar seriam os meus itens essenciais kkk
    Amei o post!

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  39. em falar em mesa.... também preciso comprar uma... aliás, minha mãe precisa... rsrs

    Beijos,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  40. Amei as dicas! Que fofo o micro-ondas da Hello Kitty! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  41. Quando eu for morar sozinha com certeza não vou deixar faltar nenhum desses itens. Principalmente o microondas hahaha Ainda mais se for um tão lindo como esse do teu post *--*

    Um beijo guria || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que post bacana, adorei as dicas!
    Legal ter materias assim pra galera que tá saindo de casa saber o que é prioridade ou não!
    Gostei!

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  43. Amei o post =D
    Já passei por isso e acho o máximo ver posts compartilhando essa fase que passei hehe

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
  44. Oi. eu amei esse post e me encantei pelas dicas.
    Beijokas!!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Gostei!
    Realmente a máquina de lavar roupas é importante, mas se não puder comprar sempre tem um jeitinho não é mesmo?!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. oláa, tem coisas que não pode faltar na casa, e essas são umas delas, tipo cama, geladeira, fogão, maquina de lavar, to louca para me mudar, mas não sozinha heuehue, com meus pais ainda <3 Adorei seu post :3
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isa, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  47. Sim um microondas, sem duvidas, é o item mais importante pra mim... hahaha

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  48. Amei o post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Amei as suas dicas!
    Essas decorações são suas?
    PS: Se for você estar de parabéns pelo bom gosto <3
    Baijos do NutriRock Literário ;)
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. OI OI Paula, microondas, sem ele eu não vido na minha casa! haha <3 Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  51. sem maquina de lavar e sem microondas realmente nao da pra ficar hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  52. Bacana suas dicas, acho que morar sozinha sempre é um desafio apesar de ainda nunca ter morado, mas deve ser incrível, o que vc listou é importantíssimo, mas o micro-ondas é uma super mão na roda nessas horas, para esquentar a comida e etc, facilita e muito nossas vidas =D

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eheheh, eu digo pseudo-maquilhagem porque aquilo acabam mais por ser produtos de cuidado do que propriamente maquilhagem pura! :D Sim, de facto é bom quando nos damos bem com algum produto... É dinheiro que rentabilizamos :D

    Mais uma vez as tuas dicas estão ótimas :D Confesso que ainda tenho um pequeno dilema com a máquina de lavar :P

    NEW PERSONAL POST | Get to know me better: honesty above all.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  54. Concordo com tudo, realmente são itens essenciais que facilitam muito a vida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  55. Excited to see your new blog design...
    http://www.globalhandbag.com

    ResponderExcluir
  56. Dicas maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!