Keratin Smooth - TRESemmé

15:33 Paula Menezes 38 Comments

Oi meus amores. No post de hoje vou falar um pouco mais para vocês sobre o Keratin Smooth da TRESemmé, que é um shampoo que eu estou usando e adorando, ele promete controle de frizz por 48 horas e cabelos mais lisos e mais macios. Vamos conferir?


Sobre o produto: O novo Shampoo TRESemmé Keratin Smooth Infusão de Queratina, possui fórmula sem sal, enriquecida com micro partículas de Queratina Hidrolisada e com menos sulfato. Proporciona uma limpeza delicada e controle de frizz por até 48 horas. Com o uso do novo Sistema TRESemmé Keratin Smooth Infusão de Queratina, domine os seus cabelos. Cabelos mais lisos, macios e controlados como cuidados no salão.


Ele tem a consistência tradicional da marca e é perolado, o cheirinho também é o característico da marca. Pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e supermercados.

Estou adorando esse shampoo, ele deixa o cabelo realmente macio e diminui o frizz, porém não por 48 horas. Quando seco meu cabelo com o secador após o uso desse shampoo é como se tivesse feito escova, ele fica bem alinhado e com efeito mais liso. Já usei outros produtos da marca que não me agradaram, mas esse superou as minhas expectativas. Gostei muito.

E aí, gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos


38 comentários:

  1. Esse ainda não testei, mas adoro os produtos de cabelo da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Que massa, eu comprei de outra linha e odiei. Ressecou demais... Fiquei curiosa pra testar essa versao, comprarei... ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. acredita que eu ainda nao testei nenhum produto da tresemme! tenho mt vontade de testar, já entrou pra minha wish

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. OI OI Paula, nunca usei nada da marca .. vou dar um chance <3Vi a sua atualização pelo feed do fecebook e vim correndo ver, <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei ele, mas o condicionado sim.
    Gostei muito!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  6. gostei do produto e eu amei!!!
    bjs
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Tresemme, sempre deixa meu cabelo com um cheirinho super gostoso.
    Beijosss,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando testar ele, parece ser bom hein <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. amo produtos que controlam frizz, já quero testar rsrs!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da Tresemme, tive uma máscara de hidratação da marca que adorava

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigado querida :D Também estou super ansioso pela chegada da encomenda mas ainda vai demorar umas duas semanas :( De qualquer das formas acho que vale mesmo a pena esperar pelos produtinhos :D

    Eu adoro os produtos da Tresemme! São dos que melhor se adaptam ao meu cabelo!

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei produtos da tresemme só que ele deixa o cabelo mt fino, como o meu já é mt fino, ele se parte :´( mas amei a hidratação que ele deu.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu usei uma vez esse shampoo e adorei como ficou meu cabelo. Quero comprar :)

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, não testei ainda, na verdade nunca usei um shampoo da treseme possuo apenas uma máscara de hidratação, mas fiquei interessada beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem banaca Tábata, vale a pena experimentar.
      Beijos

      Excluir
  15. Eu amo os produtos da tre semmé, eu uso aquile de reconstrução e força e estou amando!
    Meus cabelos estão ficando bonitos.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Já vi algumas vezes pra vender, mas ainda não usei... gostei bastante da resenha, Paula!
    O bom dos produtos da marca é que eles sempre tem um preço bem amigo!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  17. Amei,já usei e adoro!!Bjs
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm já experimentei alguns produtos da tre semme e não me adaptei, fiquei curiosa para experimentar esse =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  19. Eu uso o creme para pentear da mesma linha, já que só posso usar shampoo transparente ;-;
    O creme é muito bom e segura o cabelo e deixa hidratado <3
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
  20. Dessa marca eu só usei as máscaras por enquanto e até que gostei sim.
    Shampoos ainda não.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo elogia os produtos da tresseme, eu usei uma vez um shampoo de reparação de pontas em 3 minutos e o condicionador dele meu cabelo ficou um bagaço, encheu de caspa kkk e depois não consegui mais usar nada da tresseme. Beijoos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. usei logo qdo lançou o tresemme toda uma outra linha, mas não deu certo no meu cabelo.

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  23. nice post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Já usei esse shampoo e super indico.
    Adoro Tresemmé <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu cá tenho o cabelo super liso.

    Isabel Sá
    hrrp://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Eu comprei ele, é muito bom
    to gostando bastante.

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Paula!
    Adorei conhecer este produto. Bom saber que ele cumpre tudo o que promete. Ótima dica. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  28. Nunca experimentei essa gama.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Eu tô testando o blindagem platinium. E tô gostando. Vou testar esse depois

    Beeeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha! Nunca usei produtos dessa marca!
    Tem tutorial de make no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  31. Nunca usei nada da marca , mas deve ser ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto bastante da TREssemé, ainda não conhecia esse ! Parece ser otimo :)
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Já usei alguns shampoos da TREsemmé e gostei bastante, ainda não conhecia esse.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar esse Bianca, você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  34. já usei ... aprovadíssimo!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    bjin

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!