Blush Rosado - Avon ColorTrend

17:02 Paula Menezes 22 Comments

Oi meus amores, hoje vou falar para vocês sobre um blush muito lindo da Avon ColorTrend, é um rosa queimado maravilhoso que combina com todos os tons de pele. Vamos conferir?


Como já disse, a cor é linda e tem uns brilhinhos bem suaves que deixam um efeito mais iluminado na maquiagem. O meu é na cor rosado e contém 7g de produto, rende bastante. O preço é R$ 17,99.


Apesar de ser lindo esse blush me decepcionou bastante, pois ele é meio "duro" o que faz você sofrer muito no hora da aplicação. A duração dele também não é das melhores, em pouco tempo de uso você não vai ter mais nada no rosto. 


A verdade é que eu não compraria esse produto de novo, mesmo ele sendo muito bonito. Afina, não adianta ser só bonito né? Tem que funcionar direitinho. Tenho outros blushs da mesma linha, que comprei antes da reformulação da embalagem e acho que a qualidade deles é bem melhor.

E aí, gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos



22 comentários:

  1. Nossa que decepção, essa linha da Avon é complicada, da mesma forma que tem produtos ótimos tem outros que não vale a pena.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Olá Minha Linda!
    Essa cor de Blush é uma graça, adorei!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  3. achei lindo esse blush, nunca usei o blush da linha colortrend mas parece bem pigmentado né?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do tom deste blush, principalmente quando faço uma maquiagem para festa de dia, procuro passar um pouquinho para não ficar forte. Ótima quinta lindona! Miiil beeeijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda, pena que não funciona bem rs.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a cor do blush ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que pena! Mas tem que funcionar mesmo, bonito não resolve nada haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Paula, não recomendo também não... Pigmentação ruim, parece blush infantil rsrsrs Mas tem alguns da embalagem preta de outra linha, que são Mara, experimenta pra ver... Beiijo ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai eu tenho esse blush, só que o bronzer e eu acho muito bom mas uso ele com outros blush, e passo um primer antes.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o pessego da linha, mas naõ acho ele meio "duro" mas concordo com você de que a duração não é boa mesmo! Adorei sua resenha :D
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  10. olla gostei muito de seu post amo os produtos da avon são baratos e podemos achar em qualquer lugar,achei uma dica muito interessante...e por falar nisso, gostaria que visitasse meu blog ele é bem novo http://brunamaarinho.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  11. ai, bom saber flor! :/ Obrigada por avisar! :P
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Daqui a nada já estamos no Natal :P ahahah Agradeço-te imenso todas as palavras de carinho, a sério. Obrigado por todo o apoio :D

    Pois... nem sempre o produto vale pela embalagem... Regra geral também não gosto de produtos que venham com esse formato e com esse tipo de material na embalagem!

    Todo o sucesso para ti também <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho ele... mas nos últimos tempos tá abandonado, pq tô preferindo passar bronzer no lugar do blush! ^^ A duração dele não é das melhores mesmo, mas o meu não é duro! rs Bjoooos

    ResponderExcluir
  14. Oii Paula... sério que veio assim? Menina eu já tive um desse só que era na cor bronze e faz um bom tempo... eu gostava dele usei até o talo... de repente seja assim pelo fato de ele ter brilho então na hora de compactar tiveram que "socar" ele na embalagem... sacanagem né? Eu ultimamente tenho odiado produtos compactos sejam da avon ou natura...tenho um pó da natura e sofri a mesma coisa que vc ta falando ai... até falei isso no vídeo de ontem beijos

    Já tem vídeoo no canallll, vem conferir a super dica de hoje!!!
    Venho aqui hoje a convite da Lokenzzi Professional, para apresentar a vocês a linha Fortificante Total. De cara eu já amei o design, o cheiro e... ops o restante dá play e confere haha.
    http://www.blzinteligente.com/2015/07/shampoo-e-condicionador-fortificante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tábata, eu tenho dois outros blushs dessa mesma linha e eles funcionam legal, só que ainda eram da outra embalagem, não sei se mudaram a fórmula, mas esse é bem inferior aos outros.
      Beijos

      Excluir
  15. Esse blush é super fofo, eu adoro <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei e agora já sei q nunca usarei, rsrs. Eu gosto do da Vult.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa linha da Color Trend da Avon. <3
    Amei a resenha.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!