Unha da Semana: Orquídea Negra

08:00 Paula Menezes 32 Comments

Booom dia!!! Para começar nossa semana escolhi um pretinho básico para ficar bem poderosa e combinar com o friozinho que está fazendo. Vamos conferir?


Adoro experimentar esmaltes pretos de várias marcas, pois esmaltar com cores escuras é um desafio para muitas meninas, então estou sempre testando para ver qual é o mais fácil de aplicar, e o orquídea negra da marca finaflor me surpreendeu bastante.


O esmalte é super fácil de aplicar, não mancha e não deixa marca do pincel. A duração é boa, fica cerca de 4 dias sem descascar, porém começa a perder o brilho com 2 ou 3 dias. Para remover é bem chatinho como todo esmalte preto. O problema desse esmalte é para limpar os cantinhos, ele gruda de uma maneira que fica muito difícil para limpar, a dica é que você tente esmaltar sujando o mínimo possível dos cantinhos.


No geral é um esmalte muito bom, e eu compraria novamente. Se você é daquelas pessoas que não consegue esmaltar com cores escuras sem ficar manchado, tente esse.

E aí, gostaram? Já usaram esse esmalte? Usariam?
Beijos


32 comentários:

  1. Também amo experimentar esmaltes pretos, ainda não testei dessa marca. Mas gostei do tom, ficou muito bonito e bem pintadinho!
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor, super perfeita, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes escuros!! Esse é lindo :D
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas!

    bj

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem ousada suas unhas rsrs. Eu nunca tive coragem de pintar dessa cor.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esmalte! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minha lindinha
    que esmalte lindo amei como ficaram suas unhas
    arrasou =)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Uma pena que não vende a marca por aqui.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooooo!
    Sou apaixonada por cores escuras, amo tanto ^^
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMO esmalte pretao assim, lindo demais nas suas unhas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Funcionou sim, Paulinha! Aquele primer é muito bom. Recomendo!

    Nunca usei esse esmalte, mas adorei! Eu particularmente amo a cor preta nas unhas. E acho que combina super bem com o friozinho!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de experimentar, também acho a cara do inverno rs.
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei a esmaltação! Amo esmalte escuro :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse esmalte , ficou lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. oi minha flor, unhas lindas ! cor perfeita s2 amei beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  15. Uau! Que unha linda! É natural??? Amei a dica!!!
    Bjs
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Kika, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!