Unha da Semana: Hot Friday

08:00 Paula Menezes 19 Comments

Booom dia meus amores!!! No post de hoje vou mostrar um esmalte lindo, rosinha meio roxo cintilante da Hits, o Hot Friday é muito bonito e combina tanto com o inverno quanto com o verão. Vamos conferir?


A qualidade das fotos ficou bem ruim, mas espero que vocês consigam ver como a cor é linda, eu sou apaixonada por esmaltes rosa né rs. Ele é um rosa bem discreto, daqueles que todo mundo pode usar sem medo. 


Já comentei com vocês que não sou muito fã de esmaltes cintilantes né? Mas a cintilancia desse é bem suave e acabou me conquistando.
A duração dele é excelente, sendo até muito chato na hora de remover, não queria sair de jeito nenhum rs. A esmaltação é bem fácil, não deia marca de pincel nem manchas. Para limpar os cantinhos também é tranquilo. minhas unhas estão mal feitas pois fiz durante a noite e não exergo nada, desculpem


E aí, gostou? Já usou esse esmalte? Usaria?
Beijos

19 comentários:

  1. Gostei muito Paula, eu também não gosto de cintilante mas esse é maraaa ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo esse rosa <3 amo rosa! Ficaram lindas, super beijo <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. que cor linda amei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, amo esse tom ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil que eu poço por em pratica no meu dia a dia.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esmaltes um amor sem igual, nunca usei a marca Hits.. mas fiquei curiosa em usar por causa dele durar bastante, tenho um problema, esmalte só dura dois dias nas minhas unhas.. depois disso fica aquela coisa feia..

    www.baufalante.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esmaltes nesse tom, rosinhas e tipo lilas, são os meus preferidos. Ah, gostei bastante da postagem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Danny, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  8. que gracinha essa cor =)
    amei ,adoro esmalte rosa =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Olá Minha Linda!
    Amei a sua esmaltação, amei a cor *--*

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor, usaria com certeza!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito que o meu blog
    fosse um pouco parecido com o
    seu do qual eu gosto tanto.

    Parabéns. Vou segui-lo na esperança
    de que você também seguir o meu.

    Beijos.





    .

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!