Shampoo Fortificante Nutrição Vitaminada - Garnier Fructis

08:00 Paula Menezes 43 Comments

Booom dia!!! Terça-feira é dia de resenha aqui no blog, e o produto de hoje é o shampoo fortificante nutrição vitaminada da garnier fructis. Vamos conferir?



Em sua composição tem concentrado de vitamina B6, maracujá revitalizante e coco nutritivo. É indicado para cabelos secos a muito secos. Promete nutrição e toque sedoso instantâneos, e 10 vezes mais força.

Como já comentei com vocês, o meu cabelo é oleoso e esse produto não é o mais indicado para ele, porém fui surpreendida nesse ponto, pois não percebi mais oleosidade do que o normal mas mesmo assim o brilho e o toque sedoso estavam presentes. 
O produto promete 10 vezes mais força, porém comigo esse ponto não funcionou, não senti o cabelo mais forte durante o uso, testei o produto por volta de 1 mês. O shampoo espalha e limpa muito bem.

O produto me surpreendeu muito pois é para um tipo de cabelo que é o oposto do meu e ainda assim pude usá-lo sem problemas e com bons resultados.

E aí, gostou? Já usou esse shampoo? Usaria?
Beijos



43 comentários:

  1. Nunca usei e gostei de saber que não piorou a oleosidade, pois o meu também é super oleoso na raiz.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Interessante saber que também funciona para cabelos oleosos, os meus também são super oleosos e nunca comprei shampoo para outros tipos de cabelo porque ficava com medo de ficarem mais oleosos ainda.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. acredita que meu cabelo não gosta dessa marca, o que é uma pena sempre vejo resenhas falando bem dele, como a sua que mostrou como você se surpreendeu com o produto.
    beijos
    Canal
    Cris Artigos Femininos

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, meu cabelo também é oleoso.

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gosto bastante dos shampoos e condicionadores da garnier, esse ainda nao experimentei, curti a dica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho gostado muito dos produtos da garnier Lívia.
      Beijos

      Excluir
  6. Esse shampoo é tudo de bom amo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha, em geral gosto muito dos produtos da Garnier!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  8. Ai preciso testar esse... já usei aquele vermelho e também gostei bastante.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei mas fiquei curiosa, gosto de shampoo mais hidratantes. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mais nutritivo do que hidratante Cris, mas experimenta, dá brilho e macies.
      Beijos

      Excluir
  10. Estou louca pra testar esse shampoo, amei a resenha, fiquei ainda mais curiosa pra testar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. já usei muito produtos da marca.. esse parece otimo!
    beijos
    Taty
    Bom dia!
    Me chamo Tatiane e sou a moderadora do Taty Campos Blog, e venho por meio deste lhes apresenta-lo.
    Vi em alguns blogs amigos a parceria linda que vocês tem, e teríamos um prazer imenso em fazer parte desse projeto de parcerias.

    desde já agradecemos!
    grande abraço

    Tatiane Oliveira
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  12. Quero testar um shampoo da Garnier <3
    Que bom que esse se adaptou a você
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito testar um shampoo da Garnier, adorei esse.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Paula lindona já usei esse shampoo logo que foi lançado e eu gostei muito.
    Tem um cheirinho bem gostoso né :)
    Eu tbm indico.

    Desculpe a demora em passar por aqui lindona ,estou retornando com as postagens no blog agora..fiquei um tempo sem postar nadinha..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei esse produto porque, confesso, tenho preconceito com a marca. Mas todo mundo tem falado bem!

    Respondendo seu comentário: dinossauro rosinha é um chuveiro *o*

    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo rs, a marca melhorou muito Thais, já experimentou depois da mudança?
      Beijos

      Excluir
  16. ;D

    Eita! Um shampoo para cabelos secos que dá certo em cabelos oleosos? Eu quero! hahaha!

    Ótima terça, Paulinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha hehe deve ser realmente muito bom!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  18. Muita gente fala que os produtos da fructis são bons, nunca usei mas tenho vontade! Beijos
    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito dos produtos da garnier!!!! Meu cabelo se dá muito bem! beijo!
    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
  20. Já usei.. Gostava!! Mas tenho que mudar sempre de shampoo..
    Ótimo post amiga!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  21. Conheço essa marca mas nunca usei esse

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  22. Esse xampu deve ser ótimo mesmo , eu usei o Brilho Vitaminado e adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. Meu cabelo até hoje não se adaptou muito com Fructis. Mas eu gostei da parte que não deixou o cabelo oleoso (já que o meu é super oleoso).

    Amei seu blog e estou seguindo <3 Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto bastante dos produtos da Garnier. Esse shampoo parece otimo.
    Um super beijo !
    anacarolinetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parece ser bom, vou procurar pra testar
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Opa! Ele parece ser muito bom, vou pesquisar mais sobre ele :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei esse shampoo, e meu cabelo também é mais oleoso mas que bom que ele não aumentou a oleosidade e cumpriu em partes o que prometeu!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu costumo usar o amaciador da Garnier.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Oi Paula,
    Adorei conhecer mais esse shampoo...a Garnier esta arrasando com seus produtos.
    Vou procurar ele pra comprar!
    Gostei,
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  30. Ah, legal seu comentário! Eu já usei esse Shampoo e nos meus cabelos não foi bom o resultado não, rs .. Mas, em cada cabelo reage de um jeito diferente né?!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é tingido? Minha mãe também usou e não gostou, as vezes é por causa disso né?
      Beijos

      Excluir
  31. Eu gosto bastante dos produtos da Garnier, mas realmente acho difícil um shampoo deixar o cabelo mais forte.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  32. menina otima resenha
    e o preço é super acessivel ne
    adorei
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho esse em casa, haha, uso quando preciso de uma limpeza mais profunda. :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  34. Eu já usei o vermelhinho e gostei muito.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Bom saber, o meu cabelo também é oleoso e não é qualquer shampoo que dá certo nele...

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  36. Oieee Paulinha,só usei os produtos da marca antes da reformulação,hoje em dia não tenho usado pra falar minha opinião,mas fico feliz que tenha dado certo pra ti ;)
    bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!