Selagem Absoluta - Novex

13:33 Paula Menezes 28 Comments

Booom dia meninas! Hoje vou falar para vocês sobre esse creme de tratamento da Novex, testei ele durante dois meses e hoje venho contar sobre minha experiência. Vamos conferir?


Comprei o creme na versão de 1Kg por causa do tamanho do meu cabelo, mas ele é encontrado em vários tamanhos, paguei em média R$ 20,00. Ele é indicado para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz e também promete ação imediata em 3 minutos.

Em sua fórmula contém puro óleo de coco e vitamina E. 

A marca diz que: "Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Além de combater o frizz, prolonga por mais tempo o efeito liso da escova. Cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos."

A intenção do produto é nutrir os cabelos deixando-os mais sedosos e com menos frizz. Ele cumpre muito bem o seu papel, porém, para quem tem cabelos oleosos como os meus, deve tomar mais cuidado pois ele deixa os fios um pouco pesados, a retirada do produto deve ser feita com muito cuidado para que ele seja totalmente removido e não deixe o cabelo com aspecto "sujo"

No geral é um produto que eu gostei muito e que para quem tem muitos frizz é uma ótima opção, pois realmente diminui e deixa o cabelo mais alinhado. Ele pode ser usado na etapa de nutrição do cronograma capilar.

E aí, gostou? Já usou esse produto? Usaria?
Beijos




28 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece ser muito bom! Beijão
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  2. Já usei produtos novex mas esse ainda não, estou precisando , minhas pontas estão um horror !!
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da novex
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do Novex azeite de Oliva, desse eu nunca usei, vou ver se uso :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O azeite de oliva nunca usei Ana, vou testar.
      Beijos

      Excluir
  5. Novo post!
    beijinho*

    http://www.aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. menina que arraso , quero já !
    meus cabelos tem frizz demais
    adorei s2 beijinhos
    estou te seguindo
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Meu cabelo está bem ressecado, portanto a dica veio na hora certa. Vou comprar para testar. Óitimo post!:)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar dessa marca, mas não sabia se era boa, bom saber que funciona.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Já fiz uma selagem a usn 3 meses atrás e acredito que já tenha saído ! amei o post esse produto parece ser maravilhoso! usaria sim.

    Beijos Gi ♥
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, esse de óleo de coco é novidade pra mim.. Como fica o cabelo na próxima lavagem??? Dei um tempo de Novex porque ela só maquiava meus fios :(

    ResponderExcluir
  11. a unica coisa que não gosto da Novex é que o creme tem um cheiro meio comum de creme, curto quando tem cheirinho um cheirinho diferenciado :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiii a sua resenha e confesso que comecei o post mega empolgada por ele conter óleo de coco, mas decepcionei ao saber que ele pode pesar um pouco os fios. Mas ainda assim, fiquei super curiosa e quero muito testar ele. Vou procurar em quantidade menor para testar!

    Beijinhos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amo esses potes de Novex! Grande Beijo!
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-promessa-da-rosa-babi-sette.html

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei um que o pote é vermelho e gostei bastante! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei máscaras da Novex, acho o máximo!
    Meus cabelos ficam lindos e bom cuidados. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um ótimo produto a custo bem acessível. Bom saber que cabe na parte de nutrição. Tenho vários para nutrição. Encontro muita dificuldade de produtos para a etapa hidratação.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. quero muiito
    >.<
    Beijios
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  18. todos falam bem dessa marca, eu nunca testei nao.. Adorei a resenha

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  19. "para quem tem muitos frizz é uma ótima opção" saltou aos meus olhos! uahuiahiuahauih
    Tenho muito frizz =(

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho e funcionou super bem pro meu cabelo, experimenta, as vezes dá certo com você também rs.
      Beijos

      Excluir
  20. Gostei muito do seu post . Arrasou !
    www.littledora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os produtos da Novex começam a ser conhecidos por cá.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!