Patê de atum com queijo cottage

15:08 Paula Menezes 19 Comments

Booom dia amores. Hoje é dia de receita aqui no blog e escolhi uma receitinha bem fácil e saudável, que é ótima para quando recebemos visitas inesperadas e para fazer aquele lanchinho da tarde bem leve. Vamos conferir?


A consistência desse patê fica mais grossa do que dos outros, o queijo cottage é como se fosse um queijo branco triturado, é uma delícia.


Ingredientes:
Queijo tipo cottage
Atum ralado


Para preparar basta acrescentar todos os ingredientes em um recipiente e misturar. Adicione cheiro verde se preferir. 
Eu optei por fazer a receita com mais queijo e menos atum, mas você pode adaptar do jeito que preferir. Fica uma delícia!

E aí, gostou? Já experimentou essa receita? Vai experimentar?
Beijos

19 comentários:

  1. Nossa que simples eu ameii e parece que fica uma delícia =D
    beijos

    www.blzinteligente.com
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de atum, mas adorei a dica para fazer para os amigos :)

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. HUUMMM ADORO atum, deve ser uma delícia este patê *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ficar ótimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei o post, deve ser mesmo muito bom, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Não vou mentir, não achei a cara muito convidativa, mas os igredientes usados são bons separados e devem ficar muito bem juntos.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  7. Que delicia, parece ser bem gostoso <3 adorei a receitinha! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Já fiquei com vontade de fazer essa receita,parece ser super deliciosa.
    Em breve vou fazer <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Minha Linda!
    Essa receita deve ficar uma delicia na torrada, adoro hehe
    Beijokas da Carol e Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  10. hummm me deu agua na boca! AMO pate :D

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, fica leve e fácil de fazer!
    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  12. Obrigado querida :D
    Ahahaha, Vogue é sempre Vogue! Tem sempre aquela classe e dá sempre um ar diferente :D

    Hum, que delícia. Vou ter mesmo de experimentar!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Gosto de atum, patê não.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Adoro pate! Simples, mas delicia. Deve ter ficado muito bom com queijo, nunca tentei fazer misturas assim..
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder experimenta, fica muito bom.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!