O que fazer no dia dos namorados?

08:00 Paula Menezes 54 Comments

Booom dia amores!!! O dia dos namorados é amanhã e você ainda está perdida sobre o que fazer para tornar o dia mais especial? Então esse post vai te ajudar. Vamos conferir?

1 - Prepare um jantar romântico 
Isso mesmo, nada de sair de casa no dia especial. Eu acho que um ambiente onde só fica o casal é muito melhor do que um restaurante cheio de gente. Se você não sabe fazer comida é só pedir alguma comidinha rs.



2- Decore a casa
Preparar o ambiente é maravilhoso, a outra pessoa vai perceber que você quis cuidar de cada detalhe para agradá-la. Flores e velas sempre são ótimas pedidas.



3- Fique linda
Se arrume como se fosse para uma festa chique, e procure usar coisas que sabe que seu namorado gosta. Maquiagem, vestido, sapato e um penteado.



4- Passem a noite juntos
Tem coisa melhor do que ter uma noite incrível e ainda dormir juntinho?



5- Estenda para o final de semana
Vamos aproveitar que o dia dos namorados cai na sexta e vamos curtir o final de semana dos namorados. Aproveitem para fazer passeios, piqueniques, etc.

Imagens: We heart it

E aí, gostou? Vai fazer o que no dias dos namorados?
Beijos

54 comentários:

  1. Bom, acho muito legal tudo isso, porém, euzinha vou sair com as amigas mesmo haha!

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Por um dia dos namorados com menos presente e mais momentos ♥ As dicas são incríveis e também estenderei a comemoração para o fim de semana inteiro *-*
    Quase Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol, que bom que você gostou.
      Bejos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Faz sim Camila, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  5. Adoreii as dicas! Vou comemorar hoje o dia dos namorados e estou super na correria. Queria muito fazer algo pra comer, mas meus dotes culinários não são dos melhores hahahaha.
    Umm beeijoo florr

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer exatamente tudo da sua lista ;) mas no meu caso o jantar romântico fica por conta dele



    nobodyaskedmichelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super válido o jantar por conta dele rs, aproveite Michelle.
      Beijos

      Excluir
  7. Oie, adorei as dicas, eu e o love vamos jantar fora, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Greice, aproveitem.
      Beijos

      Excluir
  8. Muito bom seu post, gostei das dicas.
    Nos vamos jantar fora e ir no cinema.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Jana, aproveitem.
      Beijos

      Excluir
  9. Ótimas dicas Paula! Vou procurar fazer todas, principalmente a 5) rs

    Beijão e um feliz dias dos namorado antecipado! <3

    www.tatianafegan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Tati, aproveite. Pra você também!!!
      Beijos

      Excluir
  10. Eita! Lendo seu comentário fiquei curiosíssima para testar aquele iluminador!

    Adorei as dicas, Paulinha! Mas, você acredita que eu ainda não preparei nada pra esse dia? E nem se quer comprei um cartão! =O

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que ainda da tempo rs, que bom que você gostou das dicas.
      Beijos

      Excluir
  11. Saudades de quando eu namorava.. eu fazia tudo isso.. rsrs <3
    E como vou ficar sozinha amanhã, vou é ficar linda e me divertir da mesma forma.. haha
    Adorei as dicas! ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lady, o importante é ficarmos bem com nós mesmas.
      Beijos

      Excluir
  12. Oieee Paulinha ;)
    Ótimas dicas.O importante é não deixar passar em branco mesmo ;)
    Bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por mais simples que seja a comemoração tem que acontecer e recheada com muito amor e carinho.
      Beijos

      Excluir
  13. Ótimas dicas! Adorei!
    O jantar romântico é indispensável rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O ruim de decorar a casa é que depois tem que arrumar tudinho kkkkk
    E janta romântico pra mim não daria, porque cozinhar não é comigo mesmo.
    E pra comprar tudo justo no dia dos namorados, tem que ta boa de bolso ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lih, mas pra quem tá apaixonado é um esforço que vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  15. Adorei a ideia de estenter pro fim de semana! Passar os dias juntinhos é muito bom!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  16. ADorei as dicas, mas nao tenho namorado, rs

    Beeeeijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Eu nem tenho namorado *o* Vou passar meu dia dos namorados terminando trabalhos da faculdade, gravando trabalhos em um estúdio e vou tentar ir ao cinema com a minha amiga.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas opções Thais, quando eu não namorava também tirava o dia pra produzir muito.
      Beijos

      Excluir
  18. adorei as dicas o jantar romântico é o mais pedido
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as ideias. Mas como eu não estou namorando vou aproveitar.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a idéia de pedir uma comidinha!!!!
    todas dicas são ótimas!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todas as dicas e por mim, seguiria todas bem nessa ordem.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Aproveite o dia.
      Beijos

      Excluir
  22. No dia dos namorados todo mundo tem a fantástica ideia de sair e sempre resulta em lotaçaõ em todo lugar que você vai, acho a ideia de fazer algo especial em casa muito melhor <3
    Amei as dicas!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, acaba passando estresse rs, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  23. Obrigado querida <3 Fico super contente por teres gostado. Realmente aquelas lojas têm imensa qualidade!

    Aqui em Portugal celebrou-se o dia dos namorados em 14 de fevereiro :D De qualquer das formas as dicas do que fazer neste dia que nos deste parecem perfeitas :D

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas imagens da pra perceber que a qualidade é boa mesmo Miguel, que pena que cheguei atrasada rs, mas aproveite essas dicas para qualquer data especial ou surpresas sem data especial também rs.
      Beijos

      Excluir
  24. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. eu não namoro mais quem sabe não uso essas dicas no futuro, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  26. Adoreeei as dicas, realmente são belas inspirações pra curtir o dia juntinhos! <3
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!