Macarrão com molho branco

08:00 Paula Menezes 60 Comments

Booom dia amores!!! Sabe aqueles dias que você não está muito afim de ficar horas na cozinha fazendo uma comida? Então, a receita de hoje é ótima para esses dias e fica uma delícia. Vamos conferir?



Ingredientes:
Macarrão
Farinha de trigo
Creme de leite
Leite
Alho
Cebola
Presunto
Queijo


1- Coloque o macarrão para cozinhar com um pouco de sal e óleo

2- Em outra panela pique o alho e a cebola, e coloque no fogo com um pouco de óleo.


3- Retire o alho e a cebola do fogo quando estiver dourado.

4- Acrescente um copo de leite, meia caixa de creme de leite, uma colher de sopa de farinha de trigo e sal a gosto.


5- Acrescente o presunto picado.

6- Acrescente o queijo picado.


7- Mexa com uma colher até o queijo derreter, apague o fogo e acrescente cheiro verde.

8- Coloque o macarrão em um recipiente e jogue o molho por cima.

E está pronta nossa receita de hoje. Bem fácil né? 
E aí, gostou? Já comeu macarrão com molho branco? Vai experimentar?
Beijos

60 comentários:

  1. Paula, adorei a receita.. super fácil!! Vim retribuir a visita e já virei seguidora.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Sheyla.
      Beijos

      Excluir
    2. Que bom que você gostou Sheyla.
      Beijos

      Excluir
  2. Huuum que delicia, parece ter ficado bem saboroso haha deu fome! beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Hum parece que ficou bom!!! Eu odeio cozinhar, então até isso que é considerado "fácil" pra mim é quase uma manhã inteira pra fazer auhauhauhauhauhauah
    beijo!

    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? rs, é só praticar que você pega o jeito.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi minha flor
    amo molho branco
    arrasou na receitinha me deu água na boca
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Hummm
    Deve ficar delicioso, eu amo macarrão com molho branco!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hummm parece ótimo! adorei!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que delícia e tão simples de fazer :D
    Tenho mesmo de experimentar :D

    Adorei o blog e comecei a seguir. Podes fazer o mesmo de volta, por favor? <3 :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Acho uma boa ideia colocar tomate em cima depois de pronto rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  9. Sou uma zero à esquerda na cozinha... Não sei fazer molho branco!
    Mas vou tentar fazer sua receita!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Gi, eu também não sou das melhores rs.
      Beijos

      Excluir
  10. Huuum... eu amo macarrão com molho branco!
    Bjs
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que delícia Paulinha,confesso que nunca comi mas pela receita e pelos ingredientes creio que ia amar,sem dizer que ficou com uma cara bem apetitosa ;) Arrasou !!!
    Bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Paulinha, quando puder faz e experimenta.
      Beijos

      Excluir
  12. Não gosto de macarrão, mas não resisto a um molho branco \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado também Camila, ele coloca o molho branco em cima de tudo rs.
      Beijos

      Excluir
  13. Ainnn que delícia !

    Morri de vontade.

    Acho que vou fazer pra mim hoje a noite :)

    Beijo sua linda ! E obrigada pela receita.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Anna, faz sim.
      Beijos

      Excluir
  14. Amo molho branco! Faço a receita um pouco diferente.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro macarrão com molho branco, só que eu faço sem presunto.
    Só de ver essa primeira foto do post já me deu fome, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente o molho branco é sem presunto mesmo Nat, mas eu gosto de colocar rs.
      Beijos

      Excluir
  16. AMO macarrao com molho branco, que delicia, me deu até fome!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. hmmm que delicia!
    amei lindona , ótima receitinha.. beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  18. Eu amo macarrão ao molho branco e adorei a receitinha!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Adoro macarrão de todo jeito!
    E esse molho parece estar uma delícia.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  20. Que receita super simples de fazer,é tão prático e deve ficar uma delícia.
    Vou fazer em breve essa receita <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que delicia , me deu até fome agora rsrsr
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. Que delicia,bom sou suspeita pra falar mo massa.]bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Socorro! Adicionei esse post nos favoritos aqui no meu pc porque vou tentar fazer hoje a noite essa receita. Ameeei.
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderExcluir
  24. Cara, AMO molho branco. ♥ Que delícia de receita. Adorei!

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Hum... adoro receitas assim faceis porque eu consigo fazer!! rssrsr
    Já anotei!!
    =)
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  26. Eta que fominha que me deu. Já quero. Amo macarrão. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não tem coisa melhor né Pri? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Amo tudo que vá molho branco, macarrão então hmmm... engordei 10 kg com essa sua receita... kkk bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Keylla, peço desculpas rs.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!