Vermelho Ivete - Colorama

08:00 Paula Menezes 13 Comments

Bom dia meninas, hoje vou mostrar pra vocês um esmalte vermelho lindo da colorama, é o vermelho ivete. Vamos conferir?


Vermelho é vermelho né? Sempre cai bem, porém, acredito que por causa do calor, algum tempo após a esmaltação, começaram a aparecer bolinhas (como dá pra vocês verem nas fotos). Alguém tem alguma dica pra isso não acontecer?


Fora as bolinhas eu amei a esmaltação, a cobertura é boa, cobre bem com duas camadas mas eu usei três pois achei o esmalte ralo, a aplicação é fácil e não é difícil para limpar, a duração porém não é das melhores, em 2 dias o esmalte já estava descascando, uma pena. 


Fotos feitas sem aplicação de extra brilho.

E aí, gostaram? Já usaram o vermelho ivete? Usariam?

13 comentários:

  1. Que pena que deu bolinha, porque é linda a cor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Acho vermelho bonito, mas não acho que combina comigo hehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu acho uma cor super democrática.
      Beijos

      Excluir
  3. AI eu também preciso de uma dica para essa bolinhas pararem de aparecer, acho que é o calor que ta de mais mesmo, pq sempre que eu faço as unhas de noite fica normal.

    Beijos
    http://donossojeitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só que eu sou terrível pra fazer unha de noite rs.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu já usei esse! a cor é LINDA né!
    ah pena que deu bolinha! odeio qdo isso acontece!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda demais!
    E com esse calor do Saara as bolinhas aparecem mesmo, não tem jeito...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse esmalte! Adoro essa cor, é linda *-*
    estou curtindo a sua página do face e seguindo o blog ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  7. Sabe que não vi muito vermelho, me pareceu um rosa bem forte!!! Curto vermelho mas uso muito pouco.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer na foto Bárbara, mas ele é bem vermelho sim rs.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!