Paleta 120 cores B

08:00 Paula Menezes 24 Comments

Bom dia meninas, hoje vou fazer uma breve resenha da paleta de 120 cores B, tenho certeza de que a grande maioria já conhece a paleta porém algumas meninas ainda ficam na dúvida se compram ou não. Espero com esse post poder tirar essa dúvida de vocês rs. Vamos conferir?


O maior diferencial da paleta B e da paleta A é que a B possui uma mescla mais interessante de cores, reunindo cores mais neutras e cores mais chamativas, quanto a paleta A tem uma concentração maior de amarelos, laranjas, verdes etc.


A paleta é dividida em duas partes, com 60 sombras cada uma, na primeira parte temos as cores mais abertas, como amarelos e laranjas.


Na segunda parte temos cores mais neutras como marrons, rosinhas, verdes e azuis mais fechados. A pigmentação e a fixação das sombras não é excelente, porém é possível usá-las sem primer sem que perca totalmente sua cor.


Foto sem primer.


Foto com primer.

No geral eu gosto muito dessa paleta, pois é uma forma mais fácil e mais barata de ter várias cores de sombras de boa qualidade.

E aí, já usaram ela paleta? Comprariam?

24 comentários:

  1. Genteee, quantas cores bonitas. Você não se perde?! Adorei a paleta.

    Gostei do blog, estou seguindo.

    beijos
    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu me perco sim Li, mas é sempre uma boa opção por causa das cores que usamos com pouca frequência e em algum momento precisamos rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu também tenho uma, porém a minha é A, se não me engano. Foi a minha primeira paleta, nunca vou esquecer hahahaha
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram as minhas primeiras também rs. Adoro as duas.
      Beijos

      Excluir
  3. Quanta cor! Tenho uma paleta de 72 cores mas definitivamente compraria uma de 120 também haha

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que paleta linda! Cores perfeitas!
    Adorei a pigmentação delas, é muito boa. =D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas sim Leide, e vale muito a pena comprar.
      Beijos

      Excluir
  5. Amei essa paleta e a resenha eu quia muito comprar :)
    as cores sao lindas
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Joyce, compra sim, vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  6. Que linda! Adorei as cores dessa paleta, adorei.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o modelo A e amo! A pigmentação e fixação das cores é incrível!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  8. e verdade eu adoro as sombras dessa paleta e mais em conta e garante a qualidade ....Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Siça, custo x beneficio excelente.
      Beijos

      Excluir
  9. Sempre quis uma destas mas nunca comprei ... aí aí que linda , beijosss
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pude compra Keila, não pode ficar na vontade rs.
      Beijos

      Excluir
  10. Que cores lindas! Amei demais. E parece ser de boa qualidade a um preço bem acessivel, o que muito nos agrada, rs.
    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei! Tem bastante cores discretas e delicadas.
    Bjo!

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!