Comprinhas de Janeiro

08:00 Paula Menezes 22 Comments

Anteriormente já comentei com vocês que não costumo fazer grandes compras durante os meses, vou sempre fazendo algumas pequenas compras, e algumas leitoras disseram que gostariam de ver as minhas comprinhas aqui no blog, então decidi deixar a última quinta-feira do mês para mostrar tudo o que comprei durante o mês. Vamos conferir?


Comprei 2 sandálias, uma azul da marca akazzo e uma nude da marca beira rio.

Comprei 2 vestidinhos bem leves para o verão, bege com estampas meio indianas e preto com estampas de flor.

Comprei também o meu queridinho body splash, pure seduction da victoria's secret.


Por último comprei um depilador da philips.

Essas foram as minhas comprinhas. E vocês? O que compraram?

22 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas! Eu tenho esse depilador da Philips, mas não consigo usar, acho que dói muito hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói um pouco sim Bianca, mas vale a pena rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas! principalmente as sandálias e os vestidos.
    Neste mês eu apertei o cinto: comprei só uma saia longa preta e uma regata de voal, mas estou louca pra comprar mais roupas mês que vem rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ligi, temos sempre que tentar controlar os impulsos né? As vezes acabamos gastando muito com coisas que não precisamos, mas é sempre bom comprar rs.
      Beijos

      Excluir
  3. ótimas comprinhas, adorei os vestidos e rasteirinhas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ameeei essa rasteirinha dourada, que lindaa! ótima pra usar no dia a dia né/
    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ana, ela é ótima, combina com tudo.
      Beijos

      Excluir
  5. Não sei qual meu item favorito, ameeeeeeei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Paula!

    Achei seu cantinho nos blogs da vida, vim aqui conferir e adorei! Já estou te seguindo! ;)

    Adorei as comprinhas, mas preciiiso saber: esse depilador funciona??? Eu estou louca pra comprar, mas queria saber se realmente vale a pena!

    Depois passa lá no G-GlamZ, é sempre cheio de novidades, looks, tendências e muito mais! =)

    www.g-glamz.com

    Beijos
    xxx
    Gabi
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Gabi, desde que comprei o depilador não larguei mais, ele remove os pelos pela raiz e deixa a pele bem lisinha. Pelos muito pequenos, do tipo que quase não da para ver ele não remove, mas isso não me incomoda muito pois são pelos imperceptíveis mesmo. Como ele remove os pelos pela raiz acaba doendo um pouco, mas nada que não dê para suportar. Em breve vai ter post falando mais sobre ele.
      Beijos

      Excluir
  7. Amei suas comprinhas, principalmente o vestido preto.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas comprinhas, amei a primeira sandália, muito linda *-*
    Vim retribuir a visita!
    Beijos de luz ♥
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ótimas comprinhas!
    tb tenho esse body spray, é uma delicia né?
    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  10. nossaaa amei seu blog super delicado do jeitinho que eu gosto!
    amei os seus vestidosss sao lindoss onde vc comprou?

    http://andrezamendesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Andreza, os vestidinhos são do aliexpress.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!