Arrepio Perolado - Gio Antonelli, Hits

09:00 Paula Menezes 69 Comments

Oi gente, tudo bem? Estou sumida né? rs, mas como eu falei pra vocês na página do facebook eu estava de mudança e quando pensei que tudo ia voltar ao normal o meu computador parou de funcionar, dei uma super desanimada mas estou de volta. Os posts vão voltando aos poucos e logo tudo volta ao normal, ok?
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindo da coleção da Gio Antonelli pra Hits, o Arrepio Perolado, com tanta febre pelo Frio na Barriga a maioria das pessoas deixou o restante da coleção de lado, infelizmente, pois a coleção inteira é maravilhosa. Vamos conferir?


O Arrepio Perolado é um roxo maravilhoso, bem escuro, com brilhos lindos. Em ambientes sem muita luz ele costuma parecer preto, ou um roxo escuro cremoso, nos ambientes mais iluminados e na luz do sol ele fica um roxo lindo exatamente como nas fotos do vidrinho a seguir:


Uma cor maravilhosa né? 


O esmalte é bem fácil de aplicar e de limpar, não fica com a marca do pincel e não deixa manchas, com duas camadas cobre perfeitamente.



A duração é muito boa, aproximadamente 5 dias sem descascar e é 3 free. 

E aí, gostou? Já usou esse esmalte? Usaria?
Beijos

69 comentários:

  1. Oii,

    Aaah eu ainda não comprei nada da Gio, sou super fã das cores, essa é linda e tem um tom maravilhoso com brilho, adorei!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são demais né Ana? Uma pena que os preços não são tão bons rs.
      Beijos

      Excluir
  2. QUE LINDÃO! AMEI A COR!
    ótima duração né!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é um luxo, amei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cor maravilhosa, o acabamento dele é lindo, quero pra mim <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cor maravilhosa mesmo!! Ficou linda, amei.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse esmalte.. lindo de viver >.<
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria com certeza, achei linda essa cor e fiquei ainda mais apaixonada pelo que você falou sobre a duração rs!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas são lindas. Eu também mantenho as minhas grandes. Amei a cor desse esmalte! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda !! Amei ! fica com as mãos bem poderosa né ;boa semana pra você ,
    se gosta de melissa tem um post bem legal esta semana beijoss
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo!! Esses esmaltes da Gio Antonelli tem cores lindíssimas!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. AMEI <3
    Muito lindo!
    Beijos! :]
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, gosto de esmaltes nesse tom! Que bom que está de volta, estava sentindo falta dos posts.
    Te indiquei para uma tag no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Bianca, também estava com saudades dos seus, vou dar uma olhadinha atrasada rs.
      Beijos

      Excluir
  13. OMG! Babei pelas unhas! São lindas <3
    Os esmaltes da Gio são incríveis, né? Adorei essa cor!

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sthephanie, eles são demais mesmo né?
      Beijos

      Excluir
  14. Perfeita esta cor!!! E que unhas mais lindas as suas hein! Estou esperando a minhas unhas crescerem um pouco mais para eu passar essas cores mais baphônicas kkk Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  15. que cor linda! adorei!

    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda e super classica, apaixonei!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é simplesmente maravilhosa! Sou suspeita pra falar, pois eu amo a cor roxa.
    Bjo!

    P.S. O blog Cristã Delicada estava de férias, mas voltou hoje! Venha conferir:
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie minha linda, tudo bem???
    Saudades de você *-*. Sei bem como são esses imprevistos da vida, e fazem as vezes deixarmos cantinhos especiais como nosso blog.
    Agora falando sobre o esmalte. Achei simplesmente perfeito. A cor meio furtacor, meio roxo, meio preto me deixou encantada =).
    Um super beijo amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim e você? Também estava com saudades, mas agora estou de volta. Ele é demais né? rs
      Beijos

      Excluir
  19. Que cor linda *_* e que unhas hein *_*

    bjos :*
    http://amigasricascomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor, ficou fantástica nas unhas.
    Amo cores escuras e nessa fiquei apaixonada.

    Ótima quinta, beijinhos
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor bem forte e linda de acordo com a luz parece marrom, ainda não usei nenhum esmalte da coleção dela acredita, beijos flor.
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/11/minhas-paletas-naked-12-e3-chegaram.html
    Instagram @julybhvieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro que experimentei da coleção dela Ju.
      Beijos

      Excluir
    2. Esse foi o primeiro que experimentei da coleção dela Ju.
      Beijos

      Excluir
  22. realmente é de arrepiar, quero linda, quero um
    bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  23. que tom mais perfeito! AMO esmalte escuro assim mais metalico, simplesmente maravilhoso!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda! adorei :)

    unhas linda também. beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor é linda eu usaria e muito !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que linda cor *-* Adorei e super usaria!!
    Beijokas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. legal que ele não deixa marca de pincel.. mas borra um pouco as cutículas né?

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Borra sim Nath, é bem chatinho pra limpar.
      Beijos

      Excluir
  28. Lindo esse tom de roxo. O bom que ele parece dois em um.haha Preto em alguns momentos e roxo em outros!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mila, de acordo com a luz ele muda.
      Beijos

      Excluir
  29. nossa que cor linda... acredita que não tenho nenhum esmalte da marca?!
    bjs
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  30. Essa cor é linda mesmo.

    Meu blog: http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. que cor linda!!
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não comprei nada ainda dessa Marca, essa cor parece muito um esmalte antigo que amo, preto e roxo, muito amor.. vou atr´s, já que o meu ta acabando kkk


    Bjos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima Pamela, pode comprar.
      Beijos

      Excluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!