Unha da Semana: Quaresmeira

13:27 Paula Menezes 40 Comments

Oi gente, tudo bem? Estavam pensando que eu tinha abandonado vocês né? Mas não é nada disso, quem acompanha a fanpage do blog sabe que eu estou me mudando e tive um probleminha de saúde, por isso o blog ficou parado por um tempinho, mas agora estou de volta e hoje vou mostrar pra vocês a minha unha da semana. Isso mesmo, somente esmaltação, sem decoração rs, como algumas das minhas leitoras não sabem fazer ou não gostam de unhas decoradas as vezes vou trazer unhas mais simples, mostrando pra vocês o esmalte e dizendo se gostei ou não. Vamos conferir?


O escolhido pra essa semana foi o quaresmeira da coleção flores do Brasil da Top Beauty. Vocês sabem que eu amo esmalte rosa né gente? Fiquei completamente encantada por ele, é um rosa bem diferente dos que eu estava acostumada a encontrar, não consegui fazer nenhuma foto que mostrasse realmente o quanto ele é lindo.


Informações sobre o produto: Ele é um rosa cremoso, vem 9 ml de produto, cobre bem com apenas uma camada (mas eu usei duas). Não é 3 free. Eu estou com ele nas unhas há 3 dias e ele está perfeito, como se tivesse esmaltado hoje.


É muito gostoso esmaltar com ele, o pincel espalha super bem e não fica manchado, pra limpar também é bem tranquilo.


Não me lembro o preço exatamente, mas acredito que não foi mais de R$ 3,00. 

E aí, gostaram? Já usaram esse esmalte? Usariam?
Beijos

40 comentários:

  1. Amei a unha, essa cor é linda
    http://regianesilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa *-* Amei as unhas!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor, bem delicada.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei esta cor! Agora as suas unhas são um arraso hein! :) Super beijos lindona
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse rosa, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeee que cor perfeita é essa?!!
    AMeiii!

    Vem participar do nosso 1º sorteio do blog :)

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/2014/08/1-sorteio-do-blog-kit-macrilan-3d.html

    ResponderExcluir
  7. Gente, que cor perfeita!!!! Suas unhas são lindas *o* Beijos e fique com Deus! Blog Da Anoca | FanPage no facebook

    ResponderExcluir
  8. Fofo demais!! Me lembrou doces: algodão-doce, pirulito... kkkk

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um charme. Amei a cor e adoro essa marca =)

    Tem resenha nova no meu espaço. Espero sua visita!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2014/08/passarela-kids-estilo-ate-na-hora-de.html

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vi a primeira foto não imaginava que seria tão lindo! *---*
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, rs, também não estava esperando tanto dele.
      Beijos

      Excluir
  11. Que bom que se recuperou, muita saúde pra você.
    Amei o esmalte, lindo.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  12. já usei esmaltes da top beauty mesmo e adoro! lindo esse tom de rosa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda, adorei!
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. que lindo, amei bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  15. acho essa cor linda... adoro!
    ela está na minha wishlist!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, adorei! também amo esmalte rosa. beijinhos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  17. que cor linda!! adorei
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenhoooooooo!
    ;)
    Eu tenho esse esmalte e acho ele maravilhoso! Comprei a coleção toda "Flores do Brasil", ela é divina! Esse tom foi um dos meus favoritos.
    Olhar o teu post foi me deu vontade de usar novamente hehehe, da ultima vez usei ele com um adesivo de onça.
    Fica lindo!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia do adesivo de onça rs, na próxima vez que eu usar vai ser assim. A coleção é linda mesmo, por enquanto só tenho esse, mais to louca por todos rs.
      Beijos

      Excluir
  19. Cor linda, linda, linda!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!