Trio de sombras 01 - Fenzza

09:00 Paula Menezes 166 Comments

Oi gente, tudo bem? Hoje vou fazer uma resenha pra vocês de um trio de sombras da Fenzza, na época eu não tinha nenhum produto da marca e acabei comprando esse pra testar. Vamos conferir?


A embalagem é simples e as cores são bonitas e neutras. Paguei em torno de R$ 5,00 em uma perfumaria.


A pigmentação não é 100% mas é muito boa, já a fixação deixa a desejar mas nada que um primer não resolva, algo que me incomoda é o cheiro, tem um cheiro meio de condicionador nada parecido com qualquer cheiro de maquiagem.
No geral eu gosto do produto e compraria de novo.

E aí, gostou? Usaria esse trio? Já usou?
Beijos

166 comentários:

  1. nunca usei sombras da fenzza, achei as cores lindas, bem pigmentadas e com preço mt bom!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante Lívia, quando puder experimenta.
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei produtos da marca, mas pelo preço que pagou não devemos esperar muito rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele até tem boa qualidade por ser tão barato rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca usei essa marca, as cores parecem lindas.

    ResponderExcluir
  4. Oiie!!
    que show e muitooo barato!! :D
    lindo lindo!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do trio, eu tenho 2 paletas da fenzza e amoo!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um trio da fenzza, só que é outra cor.
    Bonito esse trio.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca mais encontrei pra comprar :(
      Beijos

      Excluir
  7. Eu amo essa marca e acho o preço super em conta *-*
    Um super beijo :*
    Projeto Rapunzel

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um bem parecido com esse só que tem 5 sombras, eu adoro e uso sempre! é lindo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi esses de 5 sombras mas nunca encontrei pra comprar :(
      Beijos

      Excluir
  9. Achei bem bonito esse trio.
    Eu amo os produtos da Fenzza, porque são super baratinhos rs.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paula!

    Amei as cores, principalmente esse cor de bronze. A fixação e a pigmentação, nós podemos resolver com o primer e pelo preço vale a pena.

    Beijinhos!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor também é a minha preferida Meyri, vale a pena sim.
      Beijos

      Excluir
  11. Bonitas cores ;)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula!
    Eu tenho um trio tb, e com primer dá certo, sem primer a fixação é bem ruim mesmo. O cheiro me incomoda muito e costumo deixar aberto alguns dias logo que compro pro cheiro ficar mais fraco.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só da pra usar com primer mesmo, ótima ideia rs, vou fazer isso na minha também.
      Beijos

      Excluir
  13. As makes da Fenzza são super baratinhas e boas..
    Dá para montar um kit bem bacana..
    Adorei a resenha lindona..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    Post's que poderá gostar:
    Coleção Diva Tropical Avon e Esmaltada
    Resenha Linha Acquafinish Nanno Cosméticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Drika, infelizmente aqui na minha cidade é bem difícil encontrar :(
      Beijos

      Excluir
  14. Eu tenho o quarteto e adoro, acho as sombras da marca muito bonitas e baratas! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  15. As sombras da fenzza são ótimas! Gostei desse trio :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que linda! Eu tenho uma paletinha que é beeem pigmentada, só não dura muito :( Mas como você disse, só usar um primer, rs.
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um bom primer sempre nos salva rs.
      Beijos

      Excluir
  17. Respostas
    1. São sim Carol, que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  18. adorei as sombras .

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  19. Amo sombra tbm
    todo dia uso mesmo qdo fico em casa,rs
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu só uso quando saio mesmo rs.
      Beijos

      Excluir
  20. Gosto de cores neutras como essas e considero a fenzza uma das melhores. Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Compraria simmm!
    as cores são bonitas, bem usáveis.
    Gostei!

    bjos

    ResponderExcluir
  22. olá tudo bem ? to adorando o blog e as dicas se possível dê uma olhadinha no meu e siga para a judar na divulgação beijos http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. As cores sao lindas e neutras... Adorei!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  24. Adoro as sombras da Fenzza!
    Cores lindas.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir
  25. Nossa...super barata amiga!!!!
    Vou comprar por aqui, espero que seja o mesmo preço rsrsrs!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é bem baratinha Jordana, capaz de estar mais barato até rs.
      Beijos

      Excluir
  26. Eu tenho um parecidíssimo so que com 5 cores, sendo dois marrons escuros
    Eu gosto das sombras da marca, com primer ficam lindas e super pigmentadas
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não encontrei dessas paletinhas com 5 sombras :(
      Beijos

      Excluir
  27. Gosto dos produtos da Fenzza. Adorei as cores.

    bjks
    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gostei das cores, a Fenzza é uma marca baratinha! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  29. As cores são mesmo lindas, com primer devem ficar ainda mais!
    Adorei!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bem bonitas, adorei!!!
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gosto, já usei muito...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. eu quero comprar um trio igual a esse e um rosa sao lindos
    eu sou super adepta dessa marca

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi um rosa lindo demais Erika, será que é esse?
      Beijos

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Gostei das cores, tenho uma paletinha pequena a fenzza e gosto muito :)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias vi umas paletinhas lindas mesmo Nathy.
      Beijos

      Excluir
  35. Nunca usei, mas tem umas cores bem meigas ^^ Já ouvi falar bastante na marca.
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. gostei das cores são bem neutras, legal!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Cores lindas, amei!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei da combinação das cores, nunca usei essa marca, também não gosto de maquiagens com cheiros diferentes, uma vez joguei uma máscara de cílios fora só porque não gostei do cheiro e não conseguiria usar, beijos flor. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/
    Instagram @Julybhvieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece esses cheiros estranhos né Ju?
      Beijos

      Excluir
  39. Nunca usei nada da marca, mas parece realmente boa. O preço é incrível. Amei a resenha.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim Fabiana, quando puder teste algum produto.
      Beijos

      Excluir
  40. Adorei as cores, acho que vou comprar uma igual. Tenho um batom da Fenzza e eu gosto :)
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei os batons da marca Gabi :(
      Beijos

      Excluir
  41. Gostei dos tons dessa paleta,talvez eu compre si eu encontrar,
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/2014/08/apresentacao-do-canal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tons que não podem faltar né Isamara.
      Beijos

      Excluir
  42. Gosto de paletas nesses tons porque eles são neutros, então dá pra fazer várias makes com eles! Nunca tive a oportunidade de comprar algo da Fenzza, mas com o que você disse do produto, nem sei se vale tanto a pena... Um beijo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Malu, eu acho que pra quem não quer uma maquiagem extremamente elaborada ele vale a pena, agora pra quem está sempre usando make e gosta de produtos de boa qualidade já não da pra usar a paleta sozinha, é necessário produtos para auxiliar na pigmentação e fixação.
      Beijos

      Excluir
  43. Amei o trio de sombras, cores lindas! ^^
    Esse tom marrom é lindo e chique, depois faz make tá?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso mesmo Leidiana, sempre uso. Pode deixar.
      Beijos

      Excluir
  44. Nunca usei, achei bem legal.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Adoro os produtos da Fenzza :))
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Gostei desses tons, sempre procuro usar eles *-*
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Não curto muito essa marca, já me decepcionei muito.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  48. eu nunca usei produtos dessa marca. ja ouvi coisas boas e ruins e sinceramente esta na hora de testar e ter minha propria opiniao. e gostei da sua dica dessas cores. sao basicas e lindas
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Flavia, eu também já ouvi coisas muito boas e coisas muito ruins, não achei nenhum dos dois rs, é um produto bem neutro, bom, mas não ótimo rs.
      Beijos

      Excluir
  49. Essa paleta eu não tenho, mas, todos os produtos da marca que tenho, gosto muito.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei outros produtos da marca :(
      Beijos

      Excluir
  50. Lindas cores e o preço dessas paletinhas são ótima!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Oiê!
    Brigada pela visita, passado para retribuir e já Adorei teu blog, o post e as dicas... hahahaha
    Uma ótima semana, fica com Deus.
    Ah tem novidades por lá, volte sempreee.
    BeijãO.
    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  53. Eu nunca usei sombras da Fenzza, pela foto "aparenta" ser boa, e sobre a fixação tem toda razão o primer sempre nos salva, adorei as cores, adoro essa combinação para makes..
    Beijãão.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dessas sombras Karina, com o primer funciona super bem rs.
      Beijos

      Excluir
  54. Eu já comprei uma paletinha assim da Fenzza, e concordo, pra emergência salva haha, mas não é a melhor paleta do mundo!!
    É de boa pelo valor :D
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Té, peço precinho tá valendo.
      Beijos

      Excluir
  55. O preço é ótimo né. eu adoro esse tom do meio *_*

    beijos :)
    Vitrine Beauty

    ResponderExcluir
  56. Oie minha flor. Eu gosto muito dos produtos da FENZA, tenho vários trios e um estojo completo. Achei lindo esse trio. No meu caso, não percebi esse cheio que você citou, mas pode ser do lote né. Super beijo lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser sim Sabrina, minha mãe tem m blush da marca que não tem esse cheiro também.
      Beijos

      Excluir
  57. Pra ser sincera nn curto muito esta cores mais o produto parece ser otimo
    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? A maioria do pessoal gosta dessas cores rs.
      Beijos

      Excluir
  58. As cores são tão lindas!!
    Amo essa marca!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  59. eu gosto das paletas da fenzza!
    eu sempre gosto, nunca me decepcionaram em questão de duração!
    mas não é uma boticário né? não dá pra comprar achando que vai ser a melhor coisa do mundo
    de qualquer forma, amei.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu comprei sem esperar muito e confesso que me surpreendeu.
      Beijos

      Excluir
  60. Adorei as cores! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Vou confessar que não gosto desse tipo de sombra, mas gostei das cores..
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Cores lindas e que combinam com tudo
    amei essa paletinha!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Jéssica, ótima opção de cores.
      Beijos

      Excluir
  63. cores neutras maravilhosas! :D cheiro
    de condicionador? eu ri! hheh :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Reh rs, também achei engraçado quando senti o cheiro, bem diferente do tradicional das maquiagens.
      Beijos

      Excluir
  64. Não compraria porque no momento estou buscando sombras com boa pigmentação... mas as cores são lindas mesmo

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vale mais a pena investir em sombras mais caras com maior pigmentação mesmo Aline.
      Beijos

      Excluir
  65. Eu gosto muito das sombras da fenzza, mas tem alguns que a pigmentação não é tão boa... Mas essas parecer ser boas.
    Aproveitando que estou por aqui, te convido a conferir o último post + vídeo que fiz sobre comprinhas de produtos de cabelos lá no blog.. o link está aqui ó >> https://www.youtube.com/watch?v=cXZ-mqL8QVk&list=UUBLI8nlxSoBJN9Hp0Jo9x0A
    Espero você por lá pra me contar a sua opinião eiin rsrs. Tenha um ótimo fim de semana, beijookas ♥

    ResponderExcluir
  66. Nunca usei nada da Fenzza, mas sou louca para testar produtos da marca. Essas sombras geralmente são soltas e não muito pigmentadas, mas isso se resolve com um bom primer, haha! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolve sim, elas quebram um bom galho rs.
      Beijos

      Excluir
  67. cores que toda garota tem que ter! lindissimo seu trio de sombras!
    beijinhos, flor!
    ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. muito linda amo makes com dourado ! beijos e ótima semana pra vc ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  69. Esse trio eu não conheço, tenho uma paleta grande da Fenzza e um blush da marca, gosto bastante desses produtos. As cores dessa paleta são bem neutras, é bom ter cores de sombra assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de comprar mais coisas da marca pra experimentar, só tenho essa paletinha, sombras assim são super boas mesmo, sempre salvam rs.
      Beijos

      Excluir
  70. Oii,

    Eu não conhecia e não tenho nenhuma da Fenzza, mas já me disse que ela não dura tanto :(

    Mas as cores são lindas.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A duração realmente não é tão boa, mas com um primer funciona super bem.
      Beijos

      Excluir
  71. Eu adoro as sombras da Fenzza, normalmente eu uso com um primer por baixo para ficar melhor!
    Mas adoro :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  72. Adorei a paletinha, as sombras da fenzza esfarelam um pouquinho mas nada que um primer também não resolva hehe. Saiu dessas paletinhas fosca to doida querendo! Beijos
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esfarelam mesmo, molhar o pincel antes de aplicar também funciona pra esse problema, jura? Não estava sabendo, vou procurar rs.
      Beijos

      Excluir
  73. O preço é ótimo, mas o cheiro não é dos melhores mesmo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  74. O preço é muito bom, mas em questão de pigmentação elas são bem fraquinhas :{


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, mas um primer ajuda bastante Thayse.
      Beijos

      Excluir
    2. É sim, mas um primer ajuda bastante Thayse.
      Beijos

      Excluir
  75. Gostei das cores neutras!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Até hoje eu não usei nada da Fenzza, mas sempre ouvi dizer que a duração não é tão boa mas pelo preço eu compraria e usaria uma primer antes!
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Eu gosto muito dos produtos da marca!
    Adorei as cores desse trio!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  78. Adorei o trio =] As cores são lindas!!!
    beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. Eu tenho esse trio a bastante tempo e adoro ele! Ah, e o preço é melhor ainda haha
    Bjks,
    bypalomabatista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando seguir o blog me avise para eu poder retribuir!